NieR: Automata

Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25
242 respostas neste tópico
 #171
Roupinha nova! Já vejo o choro se isso for exclusivo do switch, eu mesmo serei um chorão.[Imagem: ZL8Di3j.jpg][Imagem: QQWvgPM.jpg][Imagem: tAluN5Q.jpg][Imagem: TeXbise.jpg]
Responder
 #172
Faz tempo que tô pensando em rejogar isso mas da preguiça de começar.
Responder
 #173
(28/06/2022, 13:24)Ash_ Escreveu: Roupinha nova! Já vejo o choro se isso for exclusivo do switch, eu mesmo serei um chorão.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZL8Di3j.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QQWvgPM.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tAluN5Q.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TeXbise.jpg]

Motivo de reclamação pra mim seria se não tivesse roupa só no Switch. HAHA!
Responder
 #174
(28/06/2022, 16:32)Aioros Escreveu: Faz tempo que tô pensando em rejogar isso mas da preguiça de começar.
Acho que a última atualização pode dar uma experiência nova graças à suposta melhoria gráfica, também pode ser interessante ver se irão liberar um patch com o The end of Yorha para PC/PSanything

(28/06/2022, 17:16)M3troid Escreveu: Motivo de reclamação pra mim seria se não tivesse roupa só no Switch. HAHA!
nude mods estão aí e são exclusivos para PCMR
Responder
 #175
Considerando que há 2 ports pra pc... Acho que vão dar patch em nenhum
Responder
 #176
Recém-publicaram um vídeo da suposta descoberta de uma sala secreta no Nier automata, a veracidade das imagens ainda precisa de confirmação, mas o fato é impressionante pra um jogo tão velho.
Responder
 #177
(29/06/2022, 12:29)TimeBandit Escreveu: Considerando que há 2 ports pra pc... Acho que vão dar patch em nenhum

É nisso que dá lançar jogo em spyware.
Responder
 #178
(26/07/2022, 09:54)M3troid Escreveu: É nisso que dá lançar jogo em spyware.

Uma versão saiu na steam e outra no xbox pra windows.

Curiosamente, a versão do xbox pra windows foi feita por uma empresa terceira e é melhor que o port da steam feito pela Platinum.
Isso forçou a Platinum a dar um patch na versão da steam pra corrigir os bugs que eles nunca corrigiram. Que eu nem sei se foi aplicado ou não.
Responder
 #179
No final, a tal sala secreta em Nier automata parece ser um mod, já que dizem que o conteúdo não existe dentro do jogo. Entretanto, ainda especula-se que pode se tratar de uma campanha de marketing criada pelos desenvolvedores, tendo em vista a divulgação de um novo título da franquia, se for o caso, parece que está dando certo. O canal Hadesplays fez um resumo do assunto, caso alguém esteja interessado em mais detalhes.

Eu mesmo reinstalei o jogo ontem e fui lá na cidade copiada pra averiguar, sem sucesso como esperado.
Responder
 #180
Trailer do The End of YoRHa, versão para switch do game que chega dia 6/10.
Responder
Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes