NieR: Automata

Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25
242 respostas neste tópico
 #151
@TimeBandit 3:35 pra ver o código


Ainda estou terminando o game, depois que pegar o 100% eu faço isso aí.
Responder
 #152
Me ferrei, não botei fé no pod e perdi o save kkkk Bora lá zerar isso pela terceira vez.

Consegui habilitar o código, é exatamente como dito no vídeo acima, graças a isso não vou precisar jogar tudo do zero já que habilitando o cheat da pra usar o chapter select e afins, ainda me faltam 3 conquistas para o 100%, é cedo pra desistir.
Responder
 #153
Dia 18 sai o reincarnation, a parte de exploração me par cê interessante, tem cenários bem feitos e melancólicos, mas o combate me incomoda, espero que não seja o padraozão dos jogos de celular.
Responder
 #154
Boa notícia.
[Imagem: kCCDyYE.png]
Responder
 #155
Ouvi dizer que a versão que saiu pro Xbox for windows do Nier automata é um port muito melhor do que o da steam.
Com melhor desempenho e várias correções de bugs.

Deve ser por isso esse anúncio, mas vamos ver se vai continuar a ser o port da platinum ou da outra empresa que fez o port pro Xbox for windows
Responder
 #156
(13/04/2021, 10:29)TimeBandit Escreveu: Ouvi dizer que a versão que saiu pro Xbox for windows do Nier automata é um port muito melhor do que o da steam.
Com melhor desempenho e várias correções de bugs.

Deve ser por isso esse anúncio, mas vamos ver se vai continuar a ser o port da platinum ou da outra empresa que fez o port pro Xbox for windows
O povo da steam ficou puto com isso e com razão, se fosse pra uma outra plataforma tipo ps5 já seria sacanagem, sendo pra PC é chamar usuário da steam de trouxa.
Responder
 #157
(13/04/2021, 10:56)Ash_ Escreveu: O povo da steam ficou puto com isso e com razão, se fosse pra uma outra plataforma tipo ps5 já seria sacanagem, sendo pra PC é chamar usuário da steam de trouxa.

Isso é culpa da publisher.
Eu pago o xbox game pass, mas como já fechei nier automata umas 200x e não tive problemas na versão pra steam, nem fui ver se tá melhor ou não.
Responder
 #158
Já eu ouvi dizer que a versão do gamepass mudou quase nada. O mesmo vale pra Evil Within, por sinal.
Responder
 #159
Notei que no final do ano saiu tradução ptbr do N:A e fui baixar, não é que peguei virus? Maldita tribogamer, sempre com um cavalo de tróia na encolha, se bem que faz sentido esse tipo de coisa no Nier Automaka, roleplay kek.

2021 e eu pegando vírus Facepalm

[Imagem: BF0Kudj.jpg]
Responder
 #160
Yoko Taro afirmou hoje estar trabalhando, junto de Yosuke Saito, em um novo projeto para a S-E, sem muitos detalhes.
“Difícil de explicar. Não é tão comum, eu estou criando uma coisa misteriosa na qual eu não faço a mínima ideia de como explicar ou vender. Foge totalmente dos padrões.”
Talvez esteja vindo um Drakengard 4? Não acho que seja Nier já que nem lançaram o remake ainda, além disso, me preocupa o fato dele ter dito que não virá em mídia física, espero que não seja joguinho de celular.
Responder
Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes