NieR: Automata

Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25
242 respostas neste tópico
 #141
Hoje eu presenciei uma transa muito estranha entre robôs, na primeira vez que joguei não tinha notado a cena bizarra.
O jogo ficou muito mais bonito com o FAR ativado, no piratex não dava pra usar, parecia que tava jogando a 720p.
[Imagem: yTFYtQU.jpg]
Responder
 #142
(05/10/2020, 20:52)Ash_ Escreveu: Hoje eu presenciei uma transa muito estranha entre robôs, na primeira vez que joguei não tinha notado a cena bizarra.
O jogo ficou muito mais bonito com o FAR ativado, no piratex não dava pra usar, parecia que tava jogando a 720p.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yTFYtQU.jpg]

Como não? Eu usei normalmente.
Responder
 #143
(06/10/2020, 18:12)Aioros Escreveu: Como não? Eu usei normalmente.
Você deve ter feito alguma gambiarra, o próprio desenvolvedor do FAR fala que não apoia a pirataria e que por esse motivo seu software só funciona em jogo original(steam acho). Eu tentei, mas o injetor não ativou.

[Imagem: IoQVUkJ.jpg]
Realmente existe uma gambiarra.
Responder
 #144
Completei o primeiro capítulo e resolvi fazer um upgrade gráfico antes de continuar a jogatina. Instalei o pacote de textura, o mod clean reshade e remaster dos vídeos, não é que o jogo conseguiu ficar ainda melhor? Ainda tem bastante mods disponíveis, mas acho que devo me contentar com o que tenho agora, colocar frufrisse em excesso é frescura e pode acabar em frustração.
Responder
 #145
Enfrentei a Simone no Hard e a coisa ficou diferente, ter que fazer as mecânicas do chefe da uma graça a mais na gameplay, não sei se vou manter hard pra tudo já que assim grindar fica um saco, mas vou tentar fazer o mesmo nos outros chefes.
Consegui capturar a safadeza dos robôs, tanta coisa dos humanos pra imitar eles escolhem logo isso kek
[Imagem: j5eBzgn.jpg]
Responder
 #146
O combate disso parece estar bom.
Responder
 #147
Lançamento do NieR de celular previsto para 18 de fevereiro.
Responder
 #148
Responder
 #149
Acabaram de achar um cheat code no NieR Automata que permite ir do início do jogo direto para o último final, Yoko Taro tuitou que levou 3 anos e 10 meses pra encontrarem.
https://twitter.com/i/status/1345615588106780672

Aparentemente era um final secreto nunca antes encontrado nesta industria vital.

[Imagem: 3I3j3Ld.jpg]
Responder
 #150
(03/01/2021, 10:36)Ash_ Escreveu: Acabaram de achar um cheat code no NieR Automata que permite ir do início do jogo direto para o último final, Yoko Taro tuitou que levou 3 anos e 10 meses pra encontrarem.
https://twitter.com/i/status/1345615588106780672

Aparentemente era um final secreto nunca antes encontrado nesta industria vital.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3I3j3Ld.jpg]

Depois vou tentar fazer isso
Responder
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes