NieR: Automata

Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25
242 respostas neste tópico
 #131
(18/06/2020, 15:04)jplay Escreveu: Pelo visto tá mais jogo ele no emulador que PS3. Um dia eu tiro tempo para ele e o 1, mas só depois do remake de Nier 1 sair.
Ainda é um jogo barato e deficiente, mas da uma melhorada no emulador sim, os mais experientes devem conseguir tirar mais desempenho dele.
Responder
 #132
(18/06/2020, 15:06)Ash_ Escreveu: Ainda é um jogo barato e deficiente, mas da uma melhorada no emulador sim, os mais experientes devem conseguir tirar mais desempenho dele.

Conheço a fama dele e dos jogos de Yoko até o Automata. Meu interesse é pelo enrodo deles que parece ser ainda mais maluco e pesados que os recentes.
Responder
 #133
(18/06/2020, 15:13)jplay Escreveu: Conheço a fama dele e dos jogos de Yoko até o Automata. Meu interesse é pelo enrodo deles que parece ser ainda mais maluco e pesados que os recentes.
O Drakengard 3 é mais puxado pra comédia, motivo de irritação para os fans mais conservadores, mas ainda tem uma história dramática e aqui, provavelmente, a mais violenta. O legal em acompanhar esta "série" é saber que ela ainda está incompleta, a expectativa fica sempre em alta.
Responder
 #134
Fiz o segundo final do Drakengard 3, é simples, mas com potencial de arrancar lágrimas, ver no youtube e ver ingame são situações bem diferentes, provavelmente graças ao envolvimento do jogador com os personagens que não existe no tubo. No branch B da pra notar um aumento na dificuldade do combate, os inimigos ficam significativamente mais fortes, sendo necessário mais zelo nas lutas.
Responder
 #135
To no finalzinho do game, nesse ponto se nota que as coisas ficaram mais corridas, também já era hora pois o jogo não oferece muito e acaba se deixando cair na repetição, isso em se falando de gameplay. Outro ponto aqui é que na "segunda metade" do jogo, as piadas ficam bem sujas, isso não me incomoda, mas passei a entender o motivo de os mais conservadores reclamarem tanto.
[Imagem: Bx6r34z.png]
Responder
 #136
Subestimei o Hard do automata, já morri uma dezena de vezes no prólogo, tendo que repetir tudo novamente já que não tem save point até acabar esse capítulo, uma droga, mas foi bom pra ver como o normal é fácil.
Outro que não está nada fácil é o final do Drakengard 3, ta aí um que já wipei umas... umas... sei lá, pra mais de 50 vezes com certeza, a droga do ultimo boss é um saco.
[Imagem: qHL0dRs.png]
Responder
 #137
Estou jogando no easy com aquele robozinho aparentemente atirando no automático, e quase morri no primeiro chefe HAHA!
Responder
 #138
@Zefiris o normal ainda é de boa, a maior diferença é que se perde essas funções de automático, os inimigos devem levar um buff também, mas nada impossível, da pra mudar a dificuldade mais adiante caso queira.

Eu vou voltar pro normal e fazer o prólogo, depois mudo pro hard, já zerei uma vez no normal, devo aumentar a dificuldade pra ter algum desafio.
Responder
 #139
(28/09/2020, 19:26)Ash_ Escreveu: Subestimei o Hard do automata, já morri uma dezena de vezes no prólogo, tendo que repetir tudo novamente já que não tem save point até acabar esse capítulo, uma droga, mas foi bom pra ver como o normal é fácil.

A parte mais difícil do Hard é o prologo mesmo , eu devo ter comentado isso mas eu levei pelo menos umas 2~3 horas só nesse loop infernal e eu quase ia pra vala quando consegui passar tremendo na base...mas na época eu não tinha pegado as manhas da esquiva perfeita, então pra você deveria ser mais fácil já que você já finalizou...
Responder
 #140
(28/09/2020, 22:16)DeaththeKidd Escreveu: A parte mais difícil do Hard é o prologo mesmo , eu devo ter comentado isso mas eu levei pelo menos umas 2~3 horas só nesse loop infernal e eu quase ia pra vala quando consegui passar tremendo na base...mas na época eu não tinha pegado as manhas da esquiva perfeita, então pra você deveria ser mais fácil já que você já finalizou...
Nas lutas dos chefes dessa parte é um saco esquivar, a câmera não ajuda e um único hit pode levar à morte, é necessário decorar os movimentos dos chefes e seguir a mecânica, morri 3x no ultimo Goliath e mais algumas no caminho, é uma hora cada tentativa vsfd kk. Já passei dessa parte no normal e agora devo seguir no hard, gostei de jogar sem o auxílio do "lock", força a usar mais as habilidades do boneco, mas já penso no sofrimento que vai ser enfrentar o Emílio nesse modo.
Responder
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes