NieR: Automata

Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25
242 respostas neste tópico
 #121
(27/04/2020, 17:35)TimeBandit Escreveu: O Yoko Taro está atualmente trabalhando na história de um crossover de FFXIV chamado
YoRHa: Dark Apocalypse.

Não sei dizer se é canon, acontecimentos pós Nier Automata nem nada. A história ainda não foi finalizada, só 1/3 foi liberado.
Spoiler: Spoilers de YoRHa: Dark Apocalypse  
Mas apresentaram uma nova personagem: a 2P

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ssqwIxQ.png]

Para o próximo update anunciado, há uma foto do que parece ser o bunker que costumava ficar no espaço.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PduEtL5.jpg]
Colony Drop? Gostei kk
Não acredito que seja canon, embora eu ache estranho o Yoko Taro estar envolvido, mas se eu jogasse FFXIV estaria bastante animado.
Responder
 #122
(27/04/2020, 17:41)Ash_ Escreveu: Colony Drop? Gostei kk
Não acredito que seja canon, embora eu ache estranho o Yoko Taro estar envolvido, mas se eu jogasse FFXIV estaria bastante animado.

Ele está.
Inclusive participou da coletiva com a máscara bizarra dele quando anunciaram o conteúdo.

Spoiler:  
É quase impossível ser canon já que o planeta de ffxiv não é o planeta terra... mas eu não duvido de nada. Pode ser outro planeta em que a Arca pousou. Faz sentido já que o 9S é o boss final da primeira parte da trilogia.
Logo seria uma continuação do fim C ou D
Responder
 #123
Agora que botei, Pascal manda o goliath pelos ares com um gancho de direita, que zuado kkkk Voltei pra mudar a opção ali.

O modo Berserk da A2 é bem legal, pena que fica disponível tão tarde.
Responder
 #124
Nossa, a terra tá parada, não tem noite no mundo do jogo, pelo menos no local onde se passa a história. Mas engraçado que tem uma hora que vamos na fábrica e tá tudo escuro, mesmo na parte externa...
Responder
 #125
sério que o treco tem uma falha tão bizonha assim?
Responder
 #126
Depois vou voltar na fábrica pra confirmar, talvez só tenham esquecido de acender a luz do sol kk
Responder
 #127
Algum truque pra capturar o monster type? Estou tentando pegar ele a um tempo, mas ele sempre explode. Não tem mais muito o que fazer no jogo, pegar as últimas armas, fazer a quest do pokemon e ir atrás do cabeçudo.
Responder
 #128
Quando eu penso que não tem mais nada legal pra ver, o jogo vem e surpreende, muito massa o lance das bonecas, não esperava por isso.

Po, da pra enfrentar o Masamune no torneio pokemon, mas aquilo é impossível, não passo da segunda wave. Parece que não da pra pegar o monster type, farmei um tempão pra nada.
Responder
 #129
Brincando novamente no Drakengard 3, desta vez no emulador. Da pra setar a 120 fps, mas meu pc não consegue entregar todos os quadros nas cenas de ação, felizmente roda a maior parte do tempo a 60+fps, o que da uma diferença generosa. Particularmente gosto desse jogo, da violência e apelo sexual contidos nele(tem gente que acha ruim), a Zero literalmente trás uma chuva de sangue, fora que é uma puta gostosa. A jogabilidade é boa, tem combos legais, porém acaba se tornando repetitivo, mas o "intoner mode" é muito foda, acaba compensando essa deficiência. A esquiva não chega a ser tão boa quanto no Nier:Automata, mas quebra o galho, os equipamentos são mais simples também, afinal, isso é quase um musou. Nos chefes, é comum usar o dragão, o que da outra perspectiva ao jogo e um modo de combate diferente.
[Imagem: FfTl7Cf.jpg] [Imagem: EyWNWgS.jpg] [Imagem: kqKjIMU.jpg]
Responder
 #130
(18/06/2020, 15:01)Ash_ Escreveu: Brincando novamente no Drakengard 3, desta vez no emulador. Da pra setar a 120 fps, mas meu pc não consegue entregar todos os quadros nas cenas de ação, felizmente roda a maior parte do tempo a 60+fps, o que da uma diferença generosa. Particularmente gosto desse jogo, da violência e apelo sexual contidos nele(tem gente que acha ruim), a Zero literalmente trás uma chuva de sangue, fora que é uma puta gostosa. A jogabilidade é boa, tem combos legais, porém acaba se tornando repetitivo, mas o "intoner mode" é muito foda, acaba compensando essa deficiência. A esquiva não chega a ser tão boa quanto no Nier:Automata, mas quebra o galho, os equipamentos são mais simples também, afinal, isso é quase um musou. Nos chefes, é comum usar o dragão, o que da outra perspectiva ao jogo e um modo de combate diferente.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FfTl7Cf.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EyWNWgS.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kqKjIMU.jpg]

Pelo visto tá mais jogo ele no emulador que PS3. Um dia eu tiro tempo para ele e o 1, mas só depois do remake de Nier 1 sair.
Responder
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes