Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #31
eu parei no cap 130, virou bagunça depois do arco da kaori em outro corpo
Responder
 #32
Fui tentar começar a ler a light novel, mas acabei desistindo no capítulo 1.
Responder
 #33
(20/04/2018, 23:00)DavidPetroni Escreveu: Fui tentar começar a ler a light novel, mas acabei desistindo no capítulo 1.

Pra ler isso você tem que fazer assim:
Você pula os 5 primeiros capítulos, aí você lê até a hora que ele sai da dungeon. Depois disso pode parar de ler e esquecer da existência.
Responder
 #34
Só fica bom lá pelo capítulo 2 onde o MC vira o rambo e é introduzida a Yue, o começo espanta mesmo. Infelizmente a LN decai a medida que é introduzido mais personagens.
Responder
 #35
(20/04/2018, 23:05)JJaeger Escreveu: Só fica bom lá pelo capítulo 2 onde o MC vira o rambo e é introduzida a Yue, o começo espanta mesmo. Infelizmente a LN decai a medida que é introduzido mais personagens.

Falando a verdade, essa obra parece mais um fanfic de algum outro trabalho do que verdadeiramente uma novel escrita do zero.
Responder
 #36
(20/04/2018, 23:06)Tacalho Escreveu: Falando a verdade, essa obra parece mais um fanfic de algum outro trabalho do que verdadeiramente uma novel escrita do zero.

Não parece, toda novel atual é fanfic de Narnia
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #37
(20/04/2018, 23:05)JJaeger Escreveu: capítulo 2 onde o MC vira o rambo e é introduzida a Yue
Isso não é mais pra frente não?
Responder
 #38
deve ser, não me lembro

mas não é muito a frente do começo, isso se tratando da WN, que foi a que li...
Responder
 #39
(20/04/2018, 23:04)Tacalho Escreveu: Pra ler isso você tem que fazer assim:
Você pula os 5 primeiros capítulos, aí você lê até a hora que ele sai da dungeon. Depois disso pode parar de ler e esquecer da existência.

Então fiz bem em largar, fiquei na duvida se isso ia prestar mais para frente ou não.

Agora é tentar ler o primeiro volume de Goblin Slayer e ver se presta.
Responder
 #40
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou 5

[Imagem: LhK9slN.jpg]

Apesar da mudança brusca, achei o bom o cara não continuar sendo um fracote.

Normalmente eu não leria mais nada de Isekai, mas esse aqui já começou der uma maneira que atraiu minha atenção.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes