Toji no Miko

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/08/2017, 22:25.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #81
Esse episodio foi divertido o foco na garota da espada gigante foi legal ela é comedia Icon_lol Icon_lol  xinga a patroa e ainda fica vadiando no serviço jogando tudo nas costas das subalternas Icon_lol Icon_lol
Responder
 #82
As únicas coisas que tenho a elogiar neste anime são as lutas prestam e a vilã é bonitona e estilosa. Todo o resto das personagens não me agradam, a história é paia e a relação das garotas dá sono.
Responder
 #83
Esse episodio foi interessante... a vilão quando foi derrotada foi dividida em 3 partes... e parece que so uma é do mal por enquanto... e a "Vilã" que so estava possuída ainda ta viva...

quero ver que rumo isso vai tomar agora.
Responder
 #84
(27/04/2018, 20:29)Kira-Sama Escreveu: Esse episodio foi interessante... a vilão quando foi derrotada foi dividida em 3 partes... e parece que so uma é do mal por enquanto... e a "Vilã" que so estava possuída ainda ta viva...

quero ver que rumo isso vai tomar agora.

Essa foi a maior surpresa do episódio pra mim, achava que ela tinha sido levada junto com a princesa Tagitsu naquela luta. Quero ver no que ela vai ajudar elas daqui em diante.

Também foi interessante saber que depois da derrota dela fez surgir 3 novas princesas, uma é mal, a outra aparentemente é ok, esperar a última, que tá escondida dar as caras pra ver o que ela é.
Responder
 #85
(27/04/2018, 20:43)StrikerFX Escreveu: Essa foi a maior surpresa do episódio pra mim, achava que ela tinha sido levada junto com a princesa Tagitsu naquela luta. Quero ver no que ela vai ajudar elas daqui em diante.

Também foi interessante saber que depois da derrota dela fez surgir 3 novas princesas, uma é mal, a outra aparentemente é ok, esperar a última, que tá escondida dar as caras pra ver o que ela é.

to achando que a 3° princesa ainda ficou no corpo dela.

faria sentido com o falo deles terem ela bem protegida como foi falando no episodio.
Responder
 #86
(27/04/2018, 20:54)Kira-Sama Escreveu: to achando que a 3° princesa ainda ficou no corpo dela.

faria sentido com o falo deles terem ela bem protegida como foi falando no episodio.

Pode ser, até faria sentido isso acontecer.
Responder
 #87
Perderam feio essa batalha.

achei que podia ter rolado uma disputa melhor ali.

agora so falta a parte que ta no submarino
Responder
 #88
Axei bem tosoc o episodio... mais uma vez usando o governo pra fazer merda pra criar drama....
Responder
 #89
(18/05/2018, 15:43)Kira-Sama Escreveu: Axei bem tosoc o episodio... mais uma vez usando o governo pra fazer merda pra criar drama....

Verdade, o ep foi bem peba por causa disso. Quero que mostrem logo é o mistério por trás da Hiyori, pois de acordo com o que disse a princesa Tagitsu no ep passado, ela tem um lado bem obscuro.

Quero ver a merda que virá disso quando esse lado dela aparecer.
Responder
 #90
(18/05/2018, 17:24)StrikerFX Escreveu: Verdade, o ep foi bem peba por causa disso. Quero que mostrem logo é o mistério por trás da Hiyori, pois de acordo com o que disse a princesa Tagitsu no ep passado, ela tem um lado bem obscuro.

Quero ver a merda que virá disso quando esse lado dela aparecer.

pior que não deve ser nada tb... anime anda tomando uns rumos bem ruins
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes