Toji no Miko

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/08/2017, 22:25.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
114 respostas neste tópico
 #51
(23/02/2018, 16:13)Kira-Sama Escreveu: Episodio interessante, finalmente deu uma boa explicada no que aconteceu ah 20 anos atrás.

Tudo melhora quando se tem explicação, também gostei muito desse episódio. Não adianta fazer as pessoas ficar boiando por 20 episódios, tem que explicar logo mesmo para elas terem interesse em ter curiosidade.

Também to gostando muito da relação mostrada da main com a versão de 17 anos da mãe dela
Responder
 #52
Ep 1

Isso me agradou mais do que eu esperava. Aquela loli usando uma washing pole me fez rir. Não sei se essas 'técnicas' com espadas existem IRL (sem os absurdos, claro) mas achei interessante.
Responder
 #53
Osafune tem a melhor dupla.
Responder
 #54
(09/03/2018, 00:39)Kyyzao Escreveu: Osafune tem a melhor dupla.

Cê tem que descrever como as guria é pq ngm aqui lembra nome
Responder
 #55
(09/03/2018, 00:40)Oiacz Escreveu: Cê tem que descrever como as guria é pq ngm aqui lembra nome

Kaoru, a garota que tem um aradama de estimação e a parceira loira.
Responder
 #56
(09/03/2018, 00:41)Kyyzao Escreveu: Kaoru, a garota que tem um aradama de estimação e a parceira loira.

Bah, fiquei com hype pela sua preferência a toa Pacman
Responder
 #57
(09/03/2018, 00:42)Oiacz Escreveu: Bah, fiquei com hype pela sua preferência a toa Pacman

Até onde eu vi essa é a melhor dupla. ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #58
Foi um bom episodio esse, próximo vai começar umas lutas doidas...

gostei elas invadirem base inimiga usando o lançador de armaduras
Responder
 #59
Esse anime vai ser 24 episódios mesmo?

ta mo cara de final já nesse 11.

episodio foi bem bom, as lutas se resolveram nt rápido apenas... nesse episodio já foram derrotadas todas da guarda de elite Icon_e_surprised 

fiquei um pouco com pena da loli psicopata la... no fim ela tava morrendo tempo todo e so queria lutar pra chamar atenção pra ela... sad
Responder
 #60
É sério que mataram a Yume? Tomara que ela não tenha morrido de fato ou que deem um jeito de salvá-la. Ela é uma das personagens mais legais da obra.

[Imagem: sTbh7aT.jpg]
[Imagem: PJtA1fw.jpg]

Eu já tava com essa impressão faz um tempo, e esse episódio finalmente confirmou isso. A Kanami e a Yume são dois lados de uma mesma moeda. Uma pena que impediram a luta entre as duas, pois estava sensacional.



Facilmente uma das melhores coreografias da temporada.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes