Toji no Miko

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/08/2017, 22:25.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
114 respostas neste tópico
 #41
Mais de 20 eps? O anime só vai se mexer lá pro 12 ou vai trocar de foco, esse anime claramente não se ajuda.
Responder
 #42
Agora já começou a pisar no chão o anime e não tá mais tão ruim. As personagens também melhoraram, e também mostraram mais da Ellen. Também chegou a ser uma surpresa alguns aspectos da personalidade dela, mas felizmente surpresa positiva.
Responder
 #43
As respostas para esse anime não estão tão boas no Japão e embora já haja uma história definida pelos produtores, como ele terá dois cours, é bem capaz dele se focar em um desses três caminhos: se tornar de torneiozinho, se tornar de matar o "Monstro do Dia", se tornar 90% SoL. Se conseguirem equilibrar as três coisas, pode sair algo interessante, mas só vi dois episódios e achei chatinho.

(03/02/2018, 03:02)Oiacz Escreveu: Agora já começou a pisar no chão o anime e não tá mais tão ruim. As personagens também melhoraram, e também mostraram mais da Ellen. Também chegou a ser uma surpresa alguns aspectos da personalidade dela, mas felizmente surpresa positiva.
Bom saber, estava para dropar no segundo episódio sem dó. Vou ver o resto.
Responder
 #44
Fico pensando se essas guardas de elite não sabem que a chefona ta possuída... porra tem um mina no grupo que próprio sangue vira monstro WTF.

no geral episodio foi bem bom, gostei dessas 2 garotas entrarem pro grupo tinha simpatizado com elas dês do 1 episodio.
Responder
 #45
Continuo gostando bastante da forma como o anime vem retratando a Kanami. Aquele draminha besta do episódio três foi um pouco decepcionante, mas achei excelente a forma como deixaram claro nesse episódio de que apesar da personalidade dela, a personagem não é nem pouco ingênua e consegue ter uns pensamentos surpreendentemente calculistas quando surge a necessidade.
Responder
 #46
Ó cara, por enquanto o anime tá indo e tá ok. Dá pra levar pelas garotas e a história não tá ruim
Mas por um momento esqueci e só lembrei agora... isso vai ser 26ep, como pode???
Não vai se sustentar nem por 12 inteiros na minha opinião...
Responder
 #47
(09/02/2018, 19:39)Oiacz Escreveu: Ó cara, por enquanto o anime tá indo e tá ok. Dá pra levar pelas garotas e a história não tá ruim
Mas por um momento esqueci e só lembrei agora... isso vai ser 26ep, como pode???
Não vai se sustentar nem por 12 inteiros na minha opinião...

tb acho que seria um anime melhor com 12 episódios... eu não consigo ver isso levando 26 episódios pra derrotar essa vilã.... so se tiver um outro depois dela.
Responder
 #48
O anime vai continuar bem, pelo menos até elas derrotarem o "boss" depois disso, ja não sei. 
As lutas não são boas mas tambem não é nada q surpreenda, as garotas até então, nem uma se destacou pra min.
A história esta fluindo bem.

certamente verei até o final.
Responder
 #49
Bom episodio, a Sayaka e a amiga da main se unem ao grupo de rebeldes.
Responder
 #50
Episodio interessante, finalmente deu uma boa explicada no que aconteceu ah 20 anos atrás.

Esse papo de mundo dos mortos ficou bem estranho + é so a justificativa pros poderes que elas usam.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes