Toji no Miko

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/08/2017, 22:25.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #101
Finalizado.
Achei o anime como um todo muito bom, não me cansei em nenhum momento, gostei das protags, gostei do rumo, porém o final não me agradou muito, talvez por ser o padrão ou "ser óbvio/forçadão demais", não sei, menos o epílogo esse foi bacana. Dei 7 no MAL.
Responder
 #102
Terminei, foi um anime bacaninha e teve um final descente até melhor do q eu esperava.
Responder
 #103
Gostei do desenho. Teve uma historinha com começo meio e fim, as personagens eu achei legais também e só achei que poderia ter terminado de outra forma.
Responder
 #104
Sobrevivi até o final.
Responder
 #105


Alguma coisa SD disso.

[Imagem: oTeaYDH.png]
Responder
 #106
No Nyaa apareceu torrent com esse anime completo em qualidade BD-rip. Baixando para rever no decorrer deste ano, pois emana pura simpatia.
Responder
 #107
Torturante do inicio ao fim.
Responder
 #108
Sairá um OVA disso.

[Imagem: PUHmwVB.jpg]
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #109
Outra imagem do OVA:

[Imagem: 8xK4r40.png]
Responder
 #110
Vi os primeiros episódios e gostei bastante, bem mais do que esperava. Fiquei logo preocupado porque quanto mais o anime parece ser bom maior vai ser a decepção quando mostrar que não é... Felizmente foi uma preocupação atoa já que o primeiro cour é ótimo, só não gostei da main. Na segunda parte o nível caiu bastante mas mesmo com vários pontos ruins ainda ficou decente no geral. Sendo que os principais defentos são o último ep totalmente zzz, o final bem meia-boca e acima de tudo lixo humano que não foi devidamente punido como merecia.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes