Toji no Miko

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/08/2017, 22:25.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #91
De madrugada assisti os episódios 2-9. O anime está simpático e devo me colocar em dia amanhã.
Responder
 #92
Esse anime fica melhor quando vc maratona mesmo.
Eu to assistindo de três em três EPs.
E parece q só quem morreu mesmo foi a melhor personagem.
Responder
 #93
A main é bem OP mesmo... mesmo coma rival tona anabolizada de poder ela ganhou facilmente.... todo esse tempo ela tava se segurando
Responder
 #94
A Kanami é basicamente uma esponja em absorver técnicas de espada e evolui em Goku-mode, sendo que aparentemente nem deuses podem vencê-la em uma luta. O que pode atrapalhar seria o seu lado emocional como o acontecido no final do episódio 21 que pode ressoar no 22.
Responder
 #95
Foi rápido d+... sei que anime já ta no final... mais a dona "morre" no episodio anterior e nesse já foi resgatada....

acho que anime podia ter feito isso a uns 3 episódios atrás cortado uns fillers e dado um pouco mais de carga nesse resgate dela.

bom agora so resta derrotar de vez a vilão já que todo o grupo ta reunido
Responder
 #96
(08/06/2018, 16:54)Kira-Sama Escreveu: Foi rápido d+... sei que anime já ta no final... mais a dona "morre" no episodio anterior e nesse já foi resgatada....

acho que anime podia ter feito isso a uns 3 episódios atrás cortado uns fillers e dado um pouco mais de carga nesse resgate dela.

bom agora so resta derrotar de vez a vilão já que todo o grupo ta reunido

Também achei que foi rápido a parte do resgate, pensei que seria no mínimo uns dois episódios. O bom é que agora o grupo está completo e vão para a batalha final, torço pra que no fim, recupere as duas princesas que estavam com elas, a troll preguiçosa Icon_lol e aquela que ficava no esconderijo, gostei delas.
Responder
 #97
Gostei do episodio, a luta contra boss final ta bem interessante.

pelo que entendi elas conseguiram salvar o mundo + ficaram presas lutando em tempo espaço diferente...

agora so restar esperar pra ver como isso termina
Responder
 #98
Foi um bom final, eu gostei do encontro delas com parte das mães que ficaram presas no mundo do aradama.

final delas voltando e mostrando os outros personagens foi bom tb... so fiquei meio triste de não ter mostrado o reencontro de todas...  acabou bem no torneio das garotas... onde tudo começou.

acho que do um 8 pro anime.

foi bom de acompanhar e gostei bastante das personagens.
Responder
 #99
Ontem de noite assisti os episódios 22-24. Foi um anime simpático. Dei nota 8 no MAL.
Responder
 #100
Pelo menos a personagem que eu gosto ficou viva.
Anime bem sem graça, ainda bem que terminou e que nunca mais volte.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes