aprendi como faz um tópico de apresentação

Tópico em 'Apresentação' criado por E-N-V-Y em 09/08/2017, 20:26.
Páginas (3): 1 2 3
 
28 respostas neste tópico
 #1
fala glr,meu nome e mário ou E-N-V-Y
eu escrevo uma light novel chamada SAAS THE UNCORN,talvez consiga posta-la aki se quiserem
eu gosto PRA CARALHO de fullmetal alchemist(brotherhood, o classico e um lixo)
pois bem eu to aki pq fui expulso de um outro forum (que eu era ate admin alias) sobre fullmetal
eu gosto de bater punh...digo escrever minha light novel e talz e de buce...digo tocar teclado
e isso n so mto bom nessas coisa pois bem espero que a glr aki sege legal que nem a do outro forum kk

sayonara ;-)
 #2
Olá seja bem vindo, e cuidado com os trolls.

Fullmetal alchemist é a melhor história já criada na história dos ninpons
1 usuário curtiu este post: E-N-V-Y
 #3
(09/08/2017, 20:26)E-N-V-Y Escreveu: fala glr,meu nome e mário ou E-N-V-Y
eu escrevo uma light novel chamada SAAS THE UNCORN,talvez consiga posta-la aki se quiserem
eu gosto PRA CARALHO de fullmetal alchemist(brotherhood, o classico e um lixo)
pois bem eu to aki pq fui expulso de um outro forum (que eu era ate admin alias) sobre fullmetal
eu gosto de bater punh...digo escrever minha light novel e talz e de buce...digo tocar teclado
e isso n so mto bom nessas coisa pois bem espero que a glr aki sege legal que nem a do outro forum kk

sayonara ;-)

Primeiramente seria bom escrever civilizadamente. Tipo usar acentos, não usar capslock, não usar "kkkkk" a esmo...

Segundamente, spam é proibido logo você não postará sua "novel" aqui, só ver em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=1.

Terceiramente, é bom que tenha uma lista no MyAnimeList pra sabermos os tipos de anime que já viu.
 #4
(09/08/2017, 20:30)rapier Escreveu: Primeiramente seria bom escrever civilizadamente. Tipo usar acentos, não usar capslock, não usar "kkkkk" a esmo...

Segundamente, spam é proibido logo você não postará sua "novel" aqui, só ver em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=1.

Terceiramente, é bom que tenha uma lista no MyAnimeList pra sabermos os tipos de anime que já viu.
desculpa ai cara,como disse sou novo,e eu ja criei um My Anime List,só que esqueci minha senha,talvez crie um novo agora mesmo,prometo que eu não vá cometer este erro,eu estou acostumado cm meu outro fórum,desculpa mesmo
 #5
(09/08/2017, 20:35)E-N-V-Y Escreveu: desculpa ai cara,como disse sou novo,e eu ja criei um My Anime List,só que esqueci minha senha,talvez crie um novo agora mesmo,prometo que eu não vá cometer este erro,eu estou acostumado cm meu outro fórum,desculpa mesmo

Não se preocupe que os usuários daqui te ajudarão a se aclimatar e se acostumar com este fórum.
1 usuário curtiu este post: E-N-V-Y
 #6
(09/08/2017, 20:35)E-N-V-Y Escreveu: desculpa ai cara,como disse sou novo,e eu ja criei um My Anime List,só que esqueci minha senha,talvez crie um novo agora mesmo,prometo que eu não vá cometer este erro,eu estou acostumado cm meu outro fórum,desculpa mesmo

Relaxa, seja bem vindo aí, galera daqui também zoa, mas moderadamente HAHA!
1 usuário curtiu este post: E-N-V-Y
 #7
well comido seja por todos.

da hora a vida, hein? cê era o admin e ocê foi expulso.
3 usuários curtiram este post: Befire, E-N-V-Y, xACE
 #8
Seja bem-vindo ao fórum.
Leia e respeite as regras e não xingue os amiguinhos que estará tudo bem.
 #9
Lembrando a regra 1h, logo não tentem levar o tópico pro mau caminho.
 #10
(09/08/2017, 20:41)Gabrinius Escreveu: well comido seja por todos.

da hora a vida, hein? cê era o admin e ocê foi expulso.
o cara me falou que se eu não fizesse um post logo eu ia perder minha vaga ai fiquei de fazer e ja sabe né
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes