Hakata Tonkotsu Ramens

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/08/2017, 09:08.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: l2I6IVp.png]

Ficha técnica:

Título: Hakata Tonkotsu Ramens
Título alternativo: Sinônimo: Hataka Pig Bone Ramen, Hakata Tonkotsu Ramens | Japonês: 博多豚骨ラーメンズ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel - 8 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Media Works Bunko
Escrito por: Kisaki Chiaki
Site oficial: http://hakatatonkotsu-anime.com/
Estúdio: Satelight
Produtora: -
Diretor: Yasuda Kenji
Supervisor do script: Yasukawa Shougo
Character designer: Inoue Hideki
Data de estréia: 12/01/2018
Emissora: AT-X, Tokyo MX, BS11, TVQ
Número de episódios: 12
Abertura: "Stray" por Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets
Encerramento 1: "Stray" por Kishida
Encerramento 2: "Dirty Bullet" por Orita Yuusuke
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:   At first glance, the Fukuoka city seems like a peaceful one, but under the surface, crime is running rampant. The city's Hakata ward is home to the professionals of the underworld: professional killers, detectives, informants, professional revenge seekers, those skilled in torture, and more. And according to urban legend, even a "killer of professional killers" exists in the city. When stories of the men in the underworld are told, a "professional killer murder" appears.
Responder
 #2


Trailer. Começa em janeiro.

[Imagem: nr4bZV8.jpg]
Responder
 #3
Esse PV e essa sinopse... Tive parar o vídeo na metade e checar pra ver se não era uma obra escrita pelo Narita. Me lembrou demais de Etsusa Oohashi. Agora fiquei bem ansioso pra acompanhar isso aqui.
Responder
 #4
Rapaz, pelo trailer me lembrou demais de GetBackers, não sei pq XD

Tentarei ver só por isso hahahaha
Responder
 #5
[Imagem: YkFXHJF.jpg]

Novo trailer:

Responder
 #6
Passei o episódio correndo e a garota que aparece na capa e PV é na verdade um trap
Responder
 #7
Já não tinha vontade de ver, agora então...
Responder
 #8
olha aquela trap ali é uma hitman, e isto nem parece as traps normais que vemos com os problemas hereditários.

Acho que o maior problema do anime nem é isto, é ele tentar ser pé no chão com explicações fracas e motivações mais fracas ainda, todo mundo ali quase do elenco é um hitman quem não é morreu ou vai morrer é muito besta.

A main que é a trap só faz as coisas por dinheiro e nem houve explicação direito do porquê algumas coisas aconteceram, vc fica bem perdido, talvez o segundo ep melhore isto... pra mim dropado com sucesso, se bem que só vi para efeitos de comentários.
Responder
 #9
Oxi, mas não é um anime sobre comida?
Responder
 #10
o episódio pareceu demorar 1 hora, mas não foi ruim. dependendo de como prosiga, pode ser legal.

Ô @Lonely , esse aqui dá pra perguntar se é pique joker game.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes