Hakata Tonkotsu Ramens

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/08/2017, 09:08.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #31
Essa é segunda vez que esse anime prefere ir direto ao ponto ao invés inventar algum tipo de plot twist ou tomar algum rumo mais complicado. No episódio anterior, ao invés de gastar um episódio inteiro com o Lin indo atrás do Saitou procurando vingança, o personagem foi capaz de sentar, conversar com Banba e chegar a conclusão de que ele não era o culpado. E nesse episódio, era tão óbvio que o Banba era o Niwaka Samurai que eu estava pensando que o anime iria criar algum tipo de plot twist e ele ser na verdade o Saitou, mas isso acabou não acontecendo.
Responder
 #32
É, o anime perdeu a oportunidade de acabar quando tava bom. Agora vai começar side-story do pessoal caçando o Banba e o frouxo do baseball. Episódio atual foi super desinteressante, vontade de ver o anime já passou. Isso aqui serviria muito bem como um daqueles OVAs de 1990.
Responder
 #33
Não me animou muito essa segunda metade. O que achava mais bacana era os vários subplots interagindo, não existe mais isso aqui pq já terminou tudo em pizza no ep anterior, até tentaram acrescentar um personagem, mas ele foi morto... whatever.
Responder
 #34
Bem que podia acabar com o bamba dando uma surra no ruivo.
Responder
 #35
Acabou, até que o final foi melhor que o esperado. O Lin finalmente conseguiu resolveu seus traumas do passado de uma vez por todas.

Foi um anime divertido, talvez se tivessem invertido os arcos, jogando o primeiro para o fim teria sido bem melhor.

O arco inicial praticamente sugou tudo de bom do anime, tipo Alice no Zokuru, onde a primeira metade foi excelente e a segunda perdeu a graça Icon_lol

No mais, valeu a pena assisti-lo, queria que tivesse uma s2, veria sem problemas.
Responder
 #36
THE END
Final legal basicamente o ruivo e o banba brigaram pela trap e depois tiveram q fugir da prisão e no fim a Lin teve de executar de uma vez o ruivo(esse morreu de verdade).
A primeira metade foi boa mas o resto não foi ruim.
Responder
 #37
Concordo com a opinião dos amigos de cima.
No final valeu a pena.
Responder
 #38
pra mim só foi piorando e eu não sei se isso é de fujoshi ou se eu que tava estranhando, mas eu tava com muita impressão que o tal banba devia chamar Ronaldo, era muito estranho as reações dele com o trap tsundere (eta desgraça).

no começo até era legal com os lance de assassino, mas depois só foi entrando personagem ruim, esse trap é péssimo personagem, muito episódio fraco, enfim, totalmente dispensável no fins das contas.

satelight continua sem fazer um único anime bom.
Responder
 #39
Eu achei que começou muito bem e foi bom até o 4, depois disso eu perdi a vontade de ver e os episódios finais foram muito sem graça.
Responder
 #40
Achei o anime bem mediano, nada do que aconteceu foi imprevisível ou inesperado.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes