Serviços de armazenagem na nuvem

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #1
Abrindo tópico pra falarmos sobre os serviços de armazenagem na nuvem: Dropbox, OneDrive, Google Drive...

No meu caso, tenho uma conta no Google Drive e duas no Dropbox, por causa do limite pequeno da conta grátis.
Responder
 #2
One drive,
tenha assinatura do office, então ele me atende muito bem.
Responder
 #3
Eu tenho Google Drive, acabei ganhando 100GB de armazenamento com quando comprei o meu Zenfone 2, tenho uma no Yandex, e o onedrive que apesar de ser o plano free me atende bem.
Responder
 #4
eu ainda tenho conta no media fire e no 4shared Pacman
2 usuários curtiram este post: Befire, DK666
Responder
 #5
eu pago 6 temers por uma assinatura de 100gb do tio google, não tenho nada a reclamar e me ajuda pra caramba na rua e faculdade
Responder
 #6
Eu nunca achei nuvem útil se não para salvar a apresentação do powerpoint caso vc esqueça de levar, no geral eu sempre lidei bem com pendrives, backups para tudo na faculdade.

Tbm tenho certo receio e não gosto de saber que a Google sabe tudo o que eu tenho lá. Além do mais vc fica dependente de internet e da ferramenta em si.
Responder
 #7
(06/08/2017, 22:49)Aria-shachou Escreveu: Eu nunca achei nuvem útil se não para salvar a apresentação do powerpoint caso vc esqueça de levar, no geral eu sempre lidei bem com pendrives, backups para tudo na faculdade.

Tbm tenho certo receio e não gosto de saber que a Google sabe tudo o que eu tenho lá. Além do mais vc fica dependente de internet e da ferramenta em si.

Cara, uso o dropbox e o google drive pra salvar o TCC e coisas do tipo. Ainda guardo backup no disco externo, mas...sempre pode dar zebra e...deu no meu pc há alguns dias atrás e, por sorte, deixo o google drive e o dropbox iniciarem no boot, pra não esquecer de ativar eles e aproveitar pra sincronizar os arquivos logo.
Responder
 #8
Eu tinha um plano de 100GB no Google Drive mas cancelei porque assinei o Amazon Drive mesma capacidade pela metade do preço.

Ambos tem programas horríveis pra upar arquivos. Do Amazon então é bizarro como ele 'quebra' o upload mesmo sendo um gerenciador. Verdadeiro lixo.

Não lembro das limitações pra upload no Google Drive (acho que nem tem), mas no Amazon só da pra upar arquivo de maximo 48GB pelo gerenciador e 2GB pelo browser.
Responder
 #9
Sempre tive o Mega instalado, mas raramente uso isso da nuvem, só mesmo alguns arquivos que não quero perder de jeito nenhum. Eles dão 50gb grátis mas nem 25 eu uso, então ta bom. 
Pra que conste, não instalei o mega por causa da nuvem, mas não tenho nenhuma reclamação sobre ele. Na verdade instalei o mega só mesmo porque conhecia o antecessor dele, o megaupload.
Responder
 #10
Uso mega para backup, só armazeno arquivos críticos, em caso do meu backup físico morra ou seja furtado.

(06/08/2017, 22:49)Aria-shachou Escreveu: Tbm tenho certo receio e não gosto de saber que a Google sabe tudo o que eu tenho lá. Além do mais vc fica dependente de internet e da ferramenta em si.

Você pode criptografar o arquivo antes de enviá-lo.
Eu também sou paranoico, e faço isso.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes