Serviços de armazenagem na nuvem

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #41
(10/02/2018, 20:44)Aria-shachou Escreveu: se vai mesmo trocar?, paga logo um cloud e joga na nuvem o que se tem de importante pq a regra é clara "um dia todo o HD vai falhar".
Já estou fazendo isso, meus arquivos mais importantes estou botando em cloud. No momento estou usando o gdrive como quebra galho

E aproveitando, qual o melhor serviço cloud? Caso não seja muito caro estou pensando em assinar um, isso seria uma mão na roda pra mim.
Responder
 #42
bom eu não acho que pesquisei o bastante para falar, mas confio muito na google com certeza pagaria o preço que eles pedirem... mesmo assim aqui em casa por conta do passado, temos tanta coisa gravada em DVD e copiada nuns HDs externos que nunca perdermos nada.

e assim não precisei ainda pagar nada na google.
Responder
 #43
Existe alguma solução de backup na nuvem que me permita fazer backup apenas de certos tipos de arquivos, tipo PDF? Google Drive tem blacklist pra dizer os tipos que você não quer, mas eu quero uma whitelist pra backup apenas dos tipos que eu quero.
Responder
 #44
Nos últimos tempos estou usando mais o Google Drive. Tenho 12 de 17GB ocupados em uma conta Google.
Responder
 #45
Google Drive atualizou o cliente e agora aparece no Win10 como um disco na rede.
Responder
 #46
Eu tava pesquisando nuvens no final do Outubro, pra Guardar umas coisas da PÓS graduação, mas preços são absurdos, depois da pandemia, triplicaram. Tipo: 200,00 por mês ou Ou 5.000,00 por ano.

Tnho duas contas Google, mas só dão pra fazer backup do smartphone, ou coisas menos importantes.
Responder
 #47
A pouco tempo o onedrive finalmente atualizou o APP para fazer backups por pasta, em vez de jogar tudo em um único lugar, amém.
Responder
 #48
(14/02/2022, 00:22)Lonely Escreveu: Livro físico não dá mais. Ocupa muito espaço, estraga fácil demais... eu devo ter uns 2k de livros aqui no PC, ocupa espaço nenhum e eu ainda mando tudo para o Drive.

cê vai ver quando inventarem que o tal "drive" vai ser só pra quem tiver google premium
Responder
 #49
(14/02/2022, 00:32)Gabrinius Escreveu: cê vai ver quando inventarem que o tal "drive" vai ser só pra quem tiver google premium

eu já pago
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes