Eiyuu Densetsu: Sora no Kiseki The Animation

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #21
(06/04/2021, 18:17)DeaththeKidd Escreveu: Pior que a Estelle é uma boa personagem no jogo, o OVA cobre só o 2° jogo quando ela tá tristonha...

Sério?! Incrível então como o anime conseguiu passar a impressão de personagem irritante pra ela. E o pior de tudo, que quem entra no OVA pega tudo sem contexto algum, sequer tem peso pra você sentir o mínimo de ligação o empatia por ela, então ela acaba passando a ser só irritante, mesmo. Eu não duvido que os jogos sejam bons, mas essa personagem aí depois de ter visto os OVAs eu lembro que não gostei nem um pouco.

Infelizmente não há o que ser feito, nos OVA é isso que entregam, se um dia eu acabar criando coragem e decidir ir jogar, talvez mude o que acho dela.
Responder
 #22
(06/04/2021, 18:07)ninny Escreveu: Eu assisti isso lá quando lançou os OVA só porque eu gostei da aparência da personagem principal. E é o anime inteiro ela "choromingando" o tempo todo de amores e saudades pelo outro garoto lá — o tempo inteiro isso. Não entendi nada (não tem o que entender), não gostei de nada, e a história parecia muito ruim. Só depois fui saber que era baseado num jogo e, ainda assim, não sabia que o anime foi feito para quem já havia jogado o jogo.
Depois de muitos anos fiquei sabendo o quão prestigiada é a franquia... Até hoje não joguei nenhum jogo dos Kiseki — e por enquanto, não pretendo — simplesmente por conta desse anime! Essa protagonista me irritou tanto que eu fiquei com uma pulga atrás da orelha pra jogar qualquer jogo que envolva ela. Sei que o Cold Steel não tem ela como foco, mas né, já tô traumatizado.

Enfim: anime muito ruim.


(26/07/2020, 21:40)M3troid Escreveu: É anime feito pra quem jogou.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes