Eiyuu Densetsu: Sora no Kiseki The Animation

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
(11/08/2017, 11:52)Ton Escreveu: Lembro zero disso aí, deve ter sido tão ruim q apaguei da minha memória.

Nem é ruim.
Responder
 #12
(11/08/2017, 11:54)TimeBandit Escreveu: Eu vi o epi 1 disso, logo já posso dizer que vi o anime todo? hahahaha
Não lembro porque não continuei, mas acho que continuarei assim.

O ep. 2 ao menos serve como um pseudo-desfecho.
Responder
 #13
As partes de ação são bem legais e os personagens, tirando o Josué lá, são legais, gostei da protagonista.

Mas a história é meio bosta, parece aqueles rpg ruim que saem aos montes desde a geração anterior.
Responder
 #14
Eu joguei poucos minutos o jogo, mas ao assistir o episódio 1 fiquei com a sensação que o anime pegou a história no meio do percurso. De todo modo, daqui a pouco verei o episódio 2.
Responder
 #15
Assistindo em 2020.
ótimo anime de RPG, boa animação, mas gostei mais do primeiro episódio, por causa da luta final. Segundo é mais paradão, mas continua bem animado.
Recomendado ver em Blue Ray
Responder
 #16
Nem lembro muita coisa disso aqui. Eu assisti porque tenho interesse no jogo, embora ainda não tenha tenha tentado jogar até hoje.
Responder
 #17
Assisti esse troço e achei bem bom mesmo, gostei da Estelle e das donas que querem dar pro Joshua (a loli e a mina avaidora), o Joshua é ok, as lutas foram bem boas e a história me prendeu o suficiente pra me fazer baixar o jogo e dar uma chance a franquia (pelo menos os capitulos do SKY)... só achei meio ruim isso não ter nem começo e nem final, o troço começa do meio... só tô acostumado a ver anime sem final Pacman ...
Responder
 #18
(26/07/2020, 19:09)DeaththeKidd Escreveu: Assisti esse troço e achei bem bom mesmo, gostei da Estelle e das donas que querem dar pro Joshua (a loli e a mina avaidora), o Joshua é ok, as lutas foram bem boas e a história me prendeu o suficiente pra me fazer baixar o jogo e dar uma chance a franquia (pelo menos os capitulos do SKY)... só achei meio ruim isso não ter nem começo e nem final, o troço começa do meio... só tô acostumado a ver anime sem final Pacman ...


É anime feito pra quem jogou.
Responder
 #19
Eu assisti isso lá quando lançou os OVA só porque eu gostei da aparência da personagem principal. E é o anime inteiro ela "choromingando" o tempo todo de amores e saudades pelo outro garoto lá — o tempo inteiro isso. Não entendi nada (não tem o que entender), não gostei de nada, e a história parecia muito ruim. Só depois fui saber que era baseado num jogo e, ainda assim, não sabia que o anime foi feito para quem já havia jogado o jogo.
Depois de muitos anos fiquei sabendo o quão prestigiada é a franquia... Até hoje não joguei nenhum jogo dos Kiseki — e por enquanto, não pretendo — simplesmente por conta desse anime! Essa protagonista me irritou tanto que eu fiquei com uma pulga atrás da orelha pra jogar qualquer jogo que envolva ela. Sei que o Cold Steel não tem ela como foco, mas né, já tô traumatizado.

Enfim: anime muito ruim.
Responder
 #20
(06/04/2021, 18:07)ninny Escreveu: Eu assisti isso lá quando lançou os OVA só porque eu gostei da aparência da personagem principal. E é o anime inteiro ela "choromingando" o tempo todo de amores e saudades pelo outro garoto lá — o tempo inteiro isso. Não entendi nada (não tem o que entender), não gostei de nada, e a história parecia muito ruim. Só depois fui saber que era baseado num jogo e, ainda assim, não sabia que o anime foi feito para quem já havia jogado o jogo.
Depois de muitos anos fiquei sabendo o quão prestigiada é a franquia... Até hoje não joguei nenhum jogo dos Kiseki — e por enquanto, não pretendo — simplesmente por conta desse anime! Essa protagonista me irritou tanto que eu fiquei com uma pulga atrás da orelha pra jogar qualquer jogo que envolva ela. Sei que o Cold Steel não tem ela como foco, mas né, já tô traumatizado.

Enfim: anime muito ruim.

Pior que a Estelle é uma boa personagem no jogo, o OVA cobre só o 2° jogo quando ela tá tristonha...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes