Made in Abyss

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #21
#39

O esquadrão Riko finalmente chegou na sexta camada. Pra mostrar seus feitos, fizeram cartas e um desenho pros lá de cima, não deu 1 minuto de vôo e um pássaro pegou o negócio deles  HAHA!

Tá bem interessante ler o mangá, a luta contra o apito branco foi intensa e com um triste final infelizmente. Fora que depois do fim do anime tem várias coisas sangrentas, o que não deu pra ver muito no anime.
Responder
 #22
33

[Imagem: 19vSPws.png]

Realmente, Riko, muitas dúvidas precisam ser sanadas...

[Imagem: kB5pIu3.png]

É, ta ficando estranho esse mango Icon_lol

Btw, que porra é essa do Bondrewd... Fiquei viajando, o cara é tipo um cérebro que fica trocando de corpo? LUL
Até agora é o meu personagem favorito.
Responder
 #23
Li os 42 capítulos traduzidos. Agora é esperar por mais.
Responder
 #24
Cheguei no 42 e... Sério que o mango entrou em hiato? Não lançou mais desde Julho  Icon_cry  

Cada vez que o trio avança, mais dezenas de dúvidas são criadas, e agora que começou um novo arco MUITO interessante, não lançou mais capítulo x(

Faputa parece ser uma ótima personagem, meio psicopata... Não entendi direito pq ela chamou o Reg de Reg, dps vou reler pra ver se perdi algo.
Responder
 #25
(08/10/2017, 15:56)CooLxdd Escreveu: Cheguei no 42 e... Sério que o mango entrou em hiato? Não lançou mais desde Julho  Icon_cry  

Cada vez que o trio avança, mais dezenas de dúvidas são criadas, e agora que começou um novo arco MUITO interessante, não lançou mais capítulo x(

Faputa parece ser uma ótima personagem, meio psicopata... Não entendi direito pq ela chamou o Reg de Reg, dps vou reler pra ver se perdi algo.

O Reg questionou sobre isso e ela disse que chamava ele assim antigamente.
Responder
 #26
(08/10/2017, 15:58)Befire Escreveu: O Reg questionou sobre isso e ela disse que chamava ele assim antigamente.

Será que é uma enorme coincidência isso, ou a Faputa pode ser a Riko ou Prushka? wtf

Tomara que não seja apenas coincidência, e a Faputa seja alguém que já tenha aparecido na obra... Talvez a Lyza?


Acho que não vai ser nada disso e já to brisando
Responder
 #27
(08/10/2017, 16:08)CooLxdd Escreveu: Será que é uma enorme coincidência isso, ou a Faputa pode ser a Riko ou Prushka? wtf

Tomara que não seja apenas coincidência, e a Faputa seja alguém que já tenha aparecido na obra... Talvez a Lyza?


Acho que não vai ser nada disso e já to brisando

De uma coisa eu sei, coincidência não foi HAHA!
Responder
 #28
# Li Capítulos 27 até 38 numa sentada.

Vamos lá, o arco foi todo lá na Idofront.
Basicamente tivemos o confronto com o apito branco do mal Bondrewd.
Para atingir a 6a camada o explorador tem que nadar para baixo, mas é praticamente impossível uma pessoa conseguir isso.
Então existe um dispositivo de descida, no limite entre a 5a e 6a camada, que só é ativado por um portador de apito branco. E esse dispositivo fica lá na Idofront, fortaleza do Bondrewd. Então ok, o conflito era inevitável.

Depois de uma luta sanguinária com o Bondrewd e o sacrifício de mais uma menina bonitinha, a Riko vira um apito branco.
O material para fazer um apito branco é uma "Life Reverberating Stone", um sacrifício humano, basicamente. 
Por isso que cada apito branco é diferente e emite um som único, só podendo ser usado pelo próprio dono do apito.
Ou seja, não adianta usar o apito de outra pessoa para tentar ativar o dispositivo pra 6a camada.

Fiquei só na dúvida do seguinte. E aquele outro elevador que o Bondrewd usou nas experiências dele? Não atingia a 6a camada também? Tudo bem que aquela parte da 6a camada era um lugar escuro e cheio de "mittys" etc. Mas dá sim para acessar a 6a camada de outra forma (sem ser um apito branco), então isso me deixou confusa. Talvez eu tenha perdido alguma coisa ou isso ficou mal explicado.

Riko (agora um apito branco), Reg e Nanachi seguiram pra 6a camada....Ansiosa para ver "cidade dos que não retornam".

Devo ler os 4 capítulos restantes e alcançar o Japão amanhã. O autor do mangá postou um tweet dizendo que o cap 43 ia sair agora em outubro... veremos.
Responder
 #29
Alguém tem novidades? Desde Julho sem capítulo, boatos que voltaria no começo de Novembro tão indo pro ralo zzzzzzzzz
Responder
 #30
43

Finalmente voltou.
Capítulo tenso, a Riko quase foi estuprada Icon_eek

Reg perdidão e parece que a Nanachi foi capturada (?)

O Reg era quase imortal antes dessa camada, agora qualquer bicho tá espancando ele Icon_lol
Faputa vai aprontar....
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes