Dagashi Kashi 2

Tópico em '2018' criado por Lonely em 04/08/2017, 10:20.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #41
Essa personagem nova é ótima, o anime melhorou e muito depois da chegada dela.

A criação do site foi zueira mesmo Icon_lol

Espero que o anime chegue a cobrir o arco dela inteiro, tem uma cena do mangá com ela e o Kokonotsu que foi muito amor Love

Quero demais ver essa cena animada.
Responder
 #42
THE END
A Hajime substituiu muito bem a Hotaru ela é muito divertida valeu ter assistido só por ela.
No ultimo EP uma revelação o gerente da loja de conveniencia bem em frente o Beniyutaka Shidare é irmão da Hotaru.

Segue um video da Hajime 

Responder
 #43
(01/04/2018, 08:21)Dante Parker Escreveu: THE END
A Hajime substituiu muito bem a Hotaru ela é muito divertida valeu ter assistido só por ela.
No ultimo EP uma revelação o gerente da loja de conveniencia bem em frente o Beniyutaka Shidare é irmão da Hotaru.

Segue um video da Hajime 

Link youtube: http://youtu.be/Ijsuqr0aXD4?html5=1

A entrada dela praticamente salvou o anime de um fiasco maior. Ela é uma ótima personagem.

O anime melhorou e muito com a chegada dela, as cenas dela com o Kokonotsu foram ótimas, tipo aquela que a mesma tá bebum Icon_lol

Sobre o gerente ser o irmão da Hotaru tava na cara, até as expressões faciais são iguais, doido de pedra igual ela Icon_lol

DG2 foi inferior a s1, mas nem por isso deixou de ser divertido, algo que gostei foi eles terem deixado o CD dos personagens parecidos com o mangá, achei bem melhor assim. Uma pena que anunciaram que o mangá termina nos próximos 3 capítulos, acho que já foi um, falta 2 apenas.

Algumas pessoas tão supondo é que o autor/a perdeu o interesse na obra, principalmente por causa da péssima recepção que foi a s2, pois muita gente não gostou na mudança brusca do cd dos personagens e outros acham que a própria entrada da Hajime matou a obra, pois para muitos ela passou a ser mais interessante do que a própria Hotaru, o que não discordo, pois realmente, com ela o mangá deu uma melhorada e tanto.

Vendo a raw do último cap, parece que será um final rushado, o que acho uma pena, pois até hoje não tivemos um desenvolvimento adequado para alguns personagens, tipo a Saya, nem da pra saber se o próprio Kokonotsu irá terminar com alguém.

No mais, dg2 foi um bom anime de se acompanhar, irá deixar saudades!
Responder
 #44
(01/04/2018, 08:46)StrikerFX Escreveu: Sobre o gerente ser o irmão da Hotaru tava na cara, até as expressões faciais são iguais, doido de pedra igual ela Icon_lol

Sério, eu nunca notei a semelhança entre eles. Todo mundo ficou parecido nessa S1  Icon_e_smile

Eu não queria dizer, mais a Hajime é muito melhor q as outras, se ela tivesse na enquete de Dagashi kashi ganharia de lavada  Icon_cool
Responder
 #45
(01/04/2018, 09:03)Dante Parker Escreveu: Sério, eu nunca notei a semelhança entre eles. Todo mundo ficou parecido nessa S1  Icon_e_smile

Eu não queria dizer, mais a Hajime é muito melhor q as outras, se ela tivesse na enquete de Dagashi kashi ganharia de lavada  Icon_cool

Só vc prestar atenção nas expressões dele, são bem parecidas com as dela.

Concordo contigo, acho ela muito melhor que as outras, até melhor que a própria Hotaru.
Responder
 #46
(01/04/2018, 09:09)StrikerFX Escreveu: Concordo contigo, acho ela muito melhor que as outras, até melhor que a própria Hotaru.

Verdade, a Hajime podia ter aparecido mais.
Responder
 #47
(01/04/2018, 09:32)Dante Parker Escreveu: Verdade, a Hajime podia ter aparecido mais.

Acho que nem o próprio autor pensou que ela se destacaria tanto a ponto de botar a principal de lado. Talvez seja por isso que muita gente acha que ele perdeu o estímulo de continuar o mangá.
Responder
 #48
(01/04/2018, 09:38)StrikerFX Escreveu: Acho que nem o próprio autor pensou que ela se destacaria tanto a ponto de botar a principal de lado.

HAHA! HAHA!

De qualquer forma vou dar uma olhada no mangá quando ele terminar pra saber se o inseto termina com uma das garotas
Responder
 #49
A reta final até tentou adicionar algo de novo, o começo foi bem monótono. Podia jurar que o dono da loja de conveniência era na verdade o pai da Hotaru. Bom, pelo menos foram episódios curtos.
Responder
 #50
Eu gostei mais da primeira temporada, mas a adição dessa nova personagem ajudou muito para a comédia do anime.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes