Dagashi Kashi 2

Tópico em '2018' criado por Lonely em 04/08/2017, 10:20.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #31
Foi mt ruim mesmo.... nem sei se vejo o próximo.... oque salvava esse anime que era o visual bacana da hotaru se foi.

personagens tao tudo tortos...
Responder
 #32
Mudaram a Staff blz
Mudaram design dos personagens eu posso aceitar isso blz (ficaram doidos)
Mas diminuir o tempo pra apenas 13 minutos, ai num da.
Era um anime legal mostrava varios doces estranhos e tinha a Hotaru q era bem da hora e até bonita.(vou chorar)

Eu vou assistir somente por ser uma continuação. Por isso quero saber como prossegue a história mas só por isso e nada mais.
Responder
 #33
É, pensei em ver o anime porque gostava da Saya, mas depois do primeiro episódio, infelizmente não vai dar pra continuar.

(13/01/2018, 12:44)Oiacz Escreveu: Forçaram tanto essa segunda temporada que acabou tendo só 12min por episódio Icon_lol
Bem, assim fica menos difícil de ver...

12 min? E eu achando que tinha passado uns 30 min.
Responder
 #34
(15/01/2018, 12:06)gusyavoo Escreveu: 12 min? E eu achando que tinha passado uns 30 min.

Eu só percebi que eram 12min porque vi a barra do MPC ficar completamente verde em um passo bem rápido
Responder
 #35
(14/01/2018, 17:35)Dante Parker Escreveu: Mudaram a Staff blz
Mudaram design dos personagens eu posso aceitar isso blz (ficaram doidos)
Mas diminuir o tempo pra apenas 13 minutos, ai num da.

Como assim, diminuir o tempo de tortura foi a unica coisa boa que fizeram...
Responder
 #36
(15/01/2018, 12:30)DeaththeKidd Escreveu: Como assim, diminuir o tempo de tortura foi a unica coisa boa que fizeram...

Não é  o melhor anime q ja vi mas não foi exatamente uma tortura, tinha partes bem legais e a Hotaru é bem doida. (qualquer hora ela vai ter diabetes de tanto doce Icon_e_smile )
Responder
 #37
EP 7:

Agora a mulher de oculos https://myanimelist.net/character/158067/Owari_Hajime q aparece na OP começou a trabalhar na loja do Kokonotsu.

E abrirão uma loja de conveniencia bem na frente da loja dele (concorrencia). Alem disso tudo a Hotaru foi embora (alguns ep atras) e não voltou ainda.
Responder
 #38
eu gostei dessa mina de oculos Icon_lol Icon_lol Icon_lol  comedia o jeitão dela
Responder
 #39
"Funcionária da Shikada: Hajime, 20 anos."
"Oferecemos prazeres simples"
"Também temos brinquedos e fazemos entregas"... 

( ͡° ͜ʖ ͡°) 
Padureci fácil!

Puta que pariu mané HAUHEUHAEAHUHE

[Imagem: j4Sq1Oy.jpg]
Responder
 #40
Esse episodio foi mt bom mesmo.
 as zueras fazendo o site foram mt boas.

cada vez gosto + nessa personagem nova.

Hotaru não ta fazendo a mínima falta.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes