Fullmetal Alchemist

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Excelente mangá a não ser algumas cenas de comédia fora de hora.
Adorei o final principalmente. Gosto de finais felizes. Alegre
Responder
 #12
Eu não postei aqui antes não? 
Enfim, de qualquer forma foi um ótimo mangá, é um dos que tenho bastante saudade. 

Leria de novo se tivesse possibilidade.
Responder
 #13
Este é uma mangá bem agradável, história interessante, personagens interessantes, é uma boa leitura no geral.
Responder
 #14
Volune 19 será sobre Xerxes. Chega logo, mês que vem.
Responder
 #15
E lá se foi Xerxes. Homúnculo manipulou todo mundo ali.
Responder
 #16
Comecei a ler, é meio grande mas quero terminar logo, arte bem bonita desde o começo, estou gostando. Ainda não tinha lido por birra do anime ser diferente, mas espero que isso não me atrapalhe a gostar do mangá.
Responder
 #17
(23/04/2018, 17:57)Nessinha Escreveu: Ainda não tinha lido por birra do anime ser diferente

Tu fala do de 2003? Isso me fez ficar longe do mangá por um bom tempo também.
Responder
 #18
(23/04/2018, 18:10)Metroid Escreveu: Tu fala do de 2003? Isso me fez ficar longe do mangá por um bom tempo também.

Sim, foi o primeiro anime que eu assisti, daí fui procurar o mangá e era totalmente diferente, peguei uma birra danada. Mas agora que eu entendi melhor como as coisas funcionam, e que é normal adaptar mesmo, resolvi dar uma chance e ver como é. Espero que mesmo assim seja tão bom quanto, e valha a pena ler, por que é bem grande.  Icon_e_surprised
Responder
 #19
(23/04/2018, 18:34)Nessinha Escreveu: e valha a pena ler

Vale sim.
E são 27 volumes só. Dá pra ler num dia. HAHA!
Responder
 #20
(23/04/2018, 18:35)Metroid Escreveu: Vale sim.
E são 27 volumes só. Dá pra ler num dia. HAHA!

Nossa, que bom que você me falou, cada volume meu tá dividido nuns 4 ou 5, achei que tinha mais de 100 volumes isso daqui. Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes