A.I.C.O. Incarnation

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #21
#1

[Imagem: ymOZGKV.jpg]

"The Rage of a Thousand White Hot Blinding Suns of Hateful Fury"

É isso mesmo? O Netflix fez essa parceira com estúdios e desperdiçou dinheiro só para viabilizar mais da mesma chuunice otaka juvenil?
Que estreia sem inspiração.
Responder
 #22
(12/03/2018, 16:27)PaninoManino Escreveu: #1

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ymOZGKV.jpg]

"The Rage of a Thousand White Hot Blinding Suns of Hateful Fury"

É isso mesmo? O Netflix fez essa parceira com estúdios e desperdiçou dinheiro só para viabilizar mais da mesma chuunice otaka juvenil?
Que estreia sem inspiração.

Da mesma? Esse anime é 300% americanizado, talvez você note isso melhor ao ver o episódio 2. No ep. 3 já fica claro o roteiro de jogo de tiro.
Responder
 #23
Dentre os animes da netflix esse foi o melhorzinho até agora. Há bastante americanização de fato, chega a ser maçante a maior parte dos episódios ser sobre atirar em tentáculos. Próximo do final houve um pequeno twist, mas tudo acabou bem porque esse não é um anime sério.

Sobre o final, achei que as duas Aikos viveriam juntas, mas haveria várias implicações, não só por ela ser o primeiro projeto bem sucedido de clonagem no mundo, mas também por ser a solução para a imortalidade humana... e como atenuante o lider da pesquisa que sabe exatamente como imortalizar pessoas também ficou vivo.

Algo que me incomodou foi a tentativa do anime de mostrar que é shounen dando um vilão bem caricato, que foge a lógica porque sim. Ele queria saber o que fazer para salvar a vida da sua filha, e quando o Kanzaki contou pra ele, ele tentou mata-lo pq segundo ele a sua filha sofreu muito.
Responder
 #24
Essa revelação do episódio 8 é algo que eu já tinha adivinhado no episódio 1.
Esse esquema de fazer histórias seguindo cartilhas, arquétipos de personagens, é algo que me chateia. E leva a lógicas de anime que não fazem muito sentido, um exemplo é quando o Sagami no final aponta a arma para a AIKO depois da morte do Shinoyama. Como isso prova o que ele tinha alertado? O Shinoyama estava lá para dar a vida dele para a missão, se sacrificou por ela. Como ele pode questionar eles por fazerem o que disse que foram lá fazer?

E aliais, não entendi porque eles tem que seguir todo o caminho pelo rio. Não pode ir pelo outro lado, pelo lado?

Discordo que seja americanizado só porque os personagens usam armas.
Isso aqui é 100% típico anime puro sangue. Personagens, tom, estilo, tudo.
Responder
 #25
Vi até o 4 e... tá dando pro gasto.

Só quero ver qual vai ser o motivo pra dona ser ímã de matéria maligna.
Responder
 #26
(14/03/2018, 20:01)Metroid Escreveu: Vi até o 4 e... tá dando pro gasto.

Só quero ver qual vai ser o motivo pra dona ser ímã de matéria maligna.

Explicam isso nesse episódio mesmo ou no anterior: os subprodutos do metabolismo dela atraem os tentáculos, logo o cara passou um spray nela pra minimizar isso.
Responder
 #27
(14/03/2018, 20:03)rapier Escreveu: Explicam isso nesse episódio mesmo ou no anterior: os subprodutos do metabolismo dela atraem os tentáculos, logo o cara passou um spray nela pra minimizar isso.

Égua, nem prestei atenção nisso. Depois vou rever aqui essa parte da conversa.
Responder
 #28
(14/03/2018, 19:54)PaninoManino Escreveu: E aliais, não entendi porque eles tem que seguir todo o caminho pelo rio. Não pode ir pelo outro lado, pelo lado?

Sim, esse é um grande furo, pensei "se a matéria se manifestou através do rio, eles não podem ir por trás e chegar logo no laboratório?" a explicação mais plausível ao meu ver para isso é se tratar da região ser de difícil acesso por ser montanhosa e não haver estradas não correram o risco de ficar sem rota de fuga no caso de perderem o controle sobre a matéria.
Responder
 #29
Esse anime tem algo que costuma me incomodar bastante, que é quando personagem ouve algo e reage com aquele "soluço" assustado. Esse anime é repleto disso, mais da metade das reações dos personagens parece ser isso.
Esse episódio 9 estava demais, olha quantos eu contei em 60 segundos em uma cena de ação:



Ainda fui generoso, dava para contar mais.
Responder
 #30
(14/03/2018, 23:28)PaninoManino Escreveu: Esse anime tem algo que costuma me incomodar bastante, que é quando personagem ouve algo e reage com aquele "soluço" assustado. Esse anime é repleto disso, mais da metade das reações dos personagens parece ser isso.
Esse episódio 9 estava demais, olha quantos eu contei em 60 segundos em uma cena de ação:

Link youtube: http://youtu.be/2PpBVhY-JAI?html5=1

Ainda fui generoso, dava para contar mais.

Esse vídeo não está disponível.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes