Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (50): 1 2 3 4 5 ... 50
498 respostas neste tópico
 #1
Abrindo tópico pra isso pra concentrar as discussões sobre esse serviço. Deixar aqui nessa seção pois o foco disso é anime.

Mudei o nome pra englobar outros sites que existam ou possam vir a existir.
Responder
 #2
Quem eu saiba que vê essas coisas é o @Gabrinius e a @"junobouken". Eu mesmo não faço questão de ver anime por streaming.
Responder
 #3
Não gosto de ver nada por streaming mas acho útil pra quem curte.
Responder
 #4
Alguém pode me explicar o que é isso exatamente?
Responder
 #5
(02/08/2017, 10:52)xACE Escreveu: Alguém pode me explicar o que é isso exatamente?

Não conhece o Crunchyroll?
Responder
 #6
(02/08/2017, 10:53)rapier Escreveu: Não conhece o Crunchyroll?

Só sei que é um site onde você paga para assitir anime HD, estou errado? Pelo menos é o que eu acho que é, nunca visitei.
Responder
 #7
o único streaming que tenho vontade até hoje de pegar, só faltaria eles terem app com compatibilidade ao chromecast e mais animes é o hidive.

Do resto para mim pode explodir CR, Amazon Prime e Netlifx tudo mercenário que não tem o menor interesse em agradar o fã de verdade.

CR nunca traduziu uma OP ou ED, só por isso eu queimo mesmo.
Amazon Prime, coitados são acéfalos, mas pelo menos o codec é melhor do que o do CR.
E a netflix, kkkk, coitada se situa num limbo, faz uns animes que pelo amor de deus, tirando os Fate do resto não presta. Investe em coisas com CG sei-lá pq, e ela tem um público totalmente diferente do encontrado lá fora.
Responder
 #8
peguei 2 vezes o CR free kkk por 15 dias e gostei, é so mudar a forma de pagamento q ela aceita o mesmo cartão e se tiver mais cartão da pra abusar mais vezes, quando falo gostei me refiro a imagem mesmo... tem muito encode bom, mas mesmo assim a fonte original é melhor. Outra coisa foda do CR é q so pega 1 ou 2 títulos bons por temporada.
Responder
 #9
Sempre alternei entre ver animes por streaming e baixá-los, geralmente vejo por stream os da temporada e baixo os mais antigos, mas outras vezes faço o contrário. Depois que descobri a CR e outros serviços oficiais, fiquei um tempo pagando a assinatura, mas hoje deixei um pouco de lado, pois atualmente não acho que vale tanto assim manter uma assinatura se posso ter nesse mesmo site oficial gratuitamente.

(02/08/2017, 10:54)xACE Escreveu: Só sei que é um site onde você paga para assitir anime HD, estou errado? Pelo menos é o que eu acho que é, nunca visitei.
Sim, exatamente, a ideia é bacana (contribuir com a indústria), mas tem suas falhas, justamente por termos que recorrer aos Animakais da vida para vermos o que realmente queremos, porém dá para assistir gratuitamente outros animes mais antigos gratuitamente, mesmo que a qualidade seja 480p (o que pra mim nem é tão ruim assim).

(02/08/2017, 11:31)Aria-shachou Escreveu: o único streaming que tenho vontade até hoje de pegar, só faltaria eles terem app com compatibilidade ao chromecast e mais animes é o hidive.
Do hidive só tinha ouvido falar no lançamento, vou testar aqui para ver como é, parece ser melhor que o CR.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #10
esses outros ae tem legenda pt?
Responder
Páginas (50): 1 2 3 4 5 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes