Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (50): 1 ... 46 47 48 49 50
498 respostas neste tópico
 #481
Na Índia o preço caiu de 700-800 pra 100 rúpias (mais ou menos 1 dólar) por mês.

O preço não caiu na Austrália, Canadá, EUA, México, Nova Zelândia e alguns países da Europa.
Responder
 #482
(18/07/2022, 15:53)M3troid Escreveu: Se isso tivesse pra TV, talvez eu até assinasse.

Uma coisa que eu fiquei muito puto, a Funimation tem aplicativo para a Smart TV que funciona razoavelmente bem, aí eles vão pegar todo o catalógo e transferir para a CR. Enquanto isso nenhum sinal de aplicativo da CR.

Eu assinei por um tempo, mas cancelei por ter ficado muito caro e ter não aplicativo pra TV, logo não compensava pelo pouco que eu assitia lá.
Responder
 #483
Agora o site da CR tá a cara de site de streaming pirata. Ainda bem que tão aprendendo com quem se importa mais com o cliente.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #484
Mudou denovo?
Responder
 #485
Estou ficando bem irritado com o Cr, toda vez que eu tenho pego para ver o Nier na sexta a noite a porra do steeam da pau e não roda.

Estão com sobrecarga e não sabem balancear servidores  Icon_evil

Eu acabei assitindo alguns eps de H X h mais fiquei puto de só conseguir ver hoje.
Responder
 #486
Pretendo assinar Crunchyroll. Não quero ter compromisso de ter que baixar episódios pra assistir no meio da madrugada.
Responder
 #487
Assinei Crunchyroll. Por enquanto estou gostando, não tive problemas nos poucos episódios de anime que vi. O aplicativo no celular é leve e prático, o player é bom, a qualidade é realmente boa etc. Só é meio merda eles colocarem títulos dos animes em inglês, português e sabe-se lá mais o quê.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #488
CR falta é ter alto para TV.
Responder
 #489
Alguém sabe como assinar o hidive no Brasil? Eu consigo entrar no site com VPN mas sempre que tento pagar da erro no endereço de cobrança, até no paypal.
Responder
 #490
Um tal de Anime Onegai tá vindo pro brbr.
Responder
Páginas (50): 1 ... 46 47 48 49 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes