Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (50): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 50
499 respostas neste tópico
 #431
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...s-do-mundo

pode ser que agora valha a pena ter essa coisa
Responder
 #432
(01/03/2022, 11:49)Gabrinius Escreveu: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...s-do-mundo

pode ser que agora valha a pena ter essa coisa

Se ao menos tivesse aplicativo pra TV...
Responder
 #433
bom, eu num tenho tv smart mesmo...
Responder
 #434
Eu já estava achando o cr interessante, agora fica melhor ainda, um dia quem sabe eu assino.
(01/03/2022, 11:58)M3troid Escreveu: Se ao menos tivesse aplicativo pra TV...
se tiver um chromecast ou similar já deve servir
Responder
 #435
Como assinante das duas plataformas, só digo uma coisa:
Já vai tarde Funnimation, pensa num serviço porcaria.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #436
Gostei da noticia, achei bom ficar com a crunchyroll, a marca mundialmente é bem mais forte. Mas ao mesmo tempo é um pouco preocupante isso em relação a dublagem. Tenho medo de saber o que vão fazer com as dublagens, já que a crunchyroll é bem preguiçosa nesse ponto. Acho que vai ser 75% estúdios da Funi e 25% estúdios próprios da crunchyroll. Também espero que o AP melhore bastante já que o da funimation e bem superior ao da crunchyroll
Responder
 #437
(01/03/2022, 13:50)DK666 Escreveu: Como assinante das duas plataformas, só digo uma coisa:
Já vai tarde Funnimation, pensa num serviço porcaria.

Eu acho o player da funi mil vezes melhor...
O site é pior, mas o player nunca trava, tem APP na Samsung.
A CR tá muito pior nesse ponto.
Responder
 #438
(01/03/2022, 13:50)DK666 Escreveu: Como assinante das duas plataformas, só digo uma coisa:
Já vai tarde Funnimation, pensa num serviço porcaria.

Não duvido que a Funi contamine o CR, em vez de o CR melhorar a Funi. Se a falta de esmero das traduções e dos encodes da Funi passar para o CR será bem ruim pro fandom.
Responder
 #439
Mesmo o APP da CR para Android é uma bosta, trava tempo todo no shield e não mantém a qualidade.

Eu simplesmente só consigo assistir no PC a CR, diferente da funi que vejo em qualquer lugar de maneira satisfatória
Responder
 #440
os apps do CR são bem ruins
Primeiro que Não tem pra minha tv da LG
Segundo que quando tem, é meio peba. Sempre tinha que ligar o ps4 pra ver algo e o app era bem ruim.
Por conta disso, parei de pagar a mensalidade, faz anos que não uso o serviço deles.
Responder
Páginas (50): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes