Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (50): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 50
498 respostas neste tópico
 #421
Acho que devem fazer como a Disney está fazendo com os dois serviços dela, o Star e Disney plus, vendem um combo pro povo assinar os dois serviços por um preço único, mas continuam sende serviços diferentes com conteúdos diferentes.
Responder
 #422
(06/10/2021, 00:54)zakon Escreveu: Acho que devem fazer como a Disney está fazendo com os dois serviços dela, o Star e Disney plus, vendem um combo pro povo assinar os dois serviços por um preço único, mas continuam sende serviços diferentes com conteúdos diferentes.

A Disney tem uma justificativa, que pra mim não é válida, que é o tipo de conteúdo.
Disney + é mais pro público infantil e familiar e o star plus é mais adulto/esportivo.

No fim é uma forma de tirar mais dinheiro do povo

A mesma desculpa aí não funcionaria com funi e crunchyroll.
Responder
 #423
(06/10/2021, 09:25)TimeBandit Escreveu: A Disney tem uma justificativa, que pra mim não é válida, que é o tipo de conteúdo.
Disney + é mais pro público infantil e familiar e o star plus é mais adulto/esportivo.

No fim é uma forma de tirar mais dinheiro do povo

A mesma desculpa aí não funcionaria com funi e crunchyroll.

Mas eles tem políticas de tradução e escolhas de desenhos diferentes, um dos dois vai ter que morrer, o ideal seria a funi, mas claro que isso não vai acontecer.
Se matarem a CR eh rip o resto de tradução menos bosta que existe oficialmente e eu imagino que vai ter protesto de uma boa parte do povo por isso, então o melhor pra não deixar tudo uma grande bosta, essa seria a melhor solução que eles poderiam tomar e devem estar cientes disso.

E também seria uma forma deles lucrarem mais, o que seria mais um motivo para adotarem o combo.
Responder
 #424
O Disney+ vai passar animes, como o Black Rock Shooter novo e Summer Time Render.
Responder
 #425
(14/10/2021, 07:48)rapier Escreveu: O Disney+ vai passar animes, como o Black Rock Shooter novo e Summer Time Render.

Bizarro... Não passa um desenho japonês nos canais de tv deles, mas do nada resolveram tentar passar desenho japonês em streaming...
Responder
 #426
(14/10/2021, 19:50)zakon Escreveu: Bizarro... Não passa um desenho japonês nos canais de tv deles, mas do nada resolveram tentar passar desenho japonês em streaming...

É barato e faz sucesso. Fazer anime é mais barato do que fazer cartum e alcança mais adultos.
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #427
Número de animes disponíveis no CR:

[Imagem: dH3f3q9.jpg]
Responder
 #428
Nem da pra reclamar tanto na questão de quantidade de animes.
Eles refizeram toda a interface agora, ficou igual era o aplicativo de tv.
Responder
 #429
(24/12/2021, 09:03)gusyavoo Escreveu: Nem da pra reclamar tanto na questão de quantidade de animes.
Eles refizeram toda a interface agora, ficou igual era o aplicativo de tv.

Ainda bem que não imitaram os problemas de performance do App de Android TV, ao menos aqui esse app trava demais, ao ponto de as vezes ser impossível de ver algo.
Responder
 #430
(24/12/2021, 08:21)rapier Escreveu: Número de animes disponíveis no CR:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dH3f3q9.jpg]

Ha! Chupa Argentina! Thumbup
Responder
Páginas (50): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes