Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (50): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 50
499 respostas neste tópico
 #391
(25/03/2021, 00:35)SharckAttack Escreveu: Acho que a compra da Crunchyroll pela Sony vai miar:

https://www.animenewsnetwork.com/news/20...ll/.171049

Ta ai uma compra que eu queria que acontecesse, juntar os dois catalogos ia facilitar muito.

Agora quando é para impedir uma Fox de ser vendida para a Disney...
Responder
 #392
(25/03/2021, 01:59)DavidPetroni Escreveu: Ta ai uma compra que eu queria que acontecesse, juntar os dois catalogos ia facilitar muito.

Agora quando é para impedir uma Fox de ser vendida para a Disney...

Eu já acho que não, a Sony controlaria praticamente o mercado todo. Fora que a "fusão" dos 2 serviços é uma grande ilusão, ficariam separados e a Sony cobraria pelos dois, assim como já faz com o Anime Lab e o resto.
Responder
 #393
(25/03/2021, 09:59)SharckAttack Escreveu: Fora que a "fusão" dos 2 serviços é uma grande ilusão, ficariam separados e a Sony cobraria pelos dois, assim como já faz com o Anime Lab e o resto.

Correto. Eles separados dão mais grana.
Responder
 #394
(25/03/2021, 09:59)SharckAttack Escreveu: Eu já acho que não, a Sony controlaria praticamente o mercado todo. Fora que a "fusão" dos 2 serviços é uma grande ilusão, ficariam separados e a Sony cobraria pelos dois, assim como já faz com o Anime Lab e o resto.

Para controlar o mercado tinha que ser uma compra de uma shueisha da vida, esse mercado é bem pequeno ainda, a Crunchyroll hoje ainda é menor do que era a Netflix em 2006.

Fora que a Netflix também investe em animes, sempre vai ter uma concorrência.

Pelo que me lembre, ano passado teve essa fusão e o Animelab ficou com catalogo da Funimation, então não é tão ilusão assim.
Responder
 #395
Deviam ter feito o mesmo pra barrar a bosta da disney de comprar a marvel, sw e fox.
Responder
 #396
(25/03/2021, 14:26)M3troid Escreveu: Deviam ter feito o mesmo pra barrar a bosta da disney de comprar a marvel, sw e fox.

A Marvel acho que não tinha como, mas a da Fox tinha que ser impedido, deveria ser proibido compras entre os 6 maiores estúdios de cinema.

Mas como deixaram passar a da Fox, não acho que vão barrar a da Crunchyroll.
Responder
 #397
(25/03/2021, 14:04)DavidPetroni Escreveu: Para controlar o mercado tinha que ser uma compra de uma shueisha da vida, esse mercado é bem pequeno ainda, a Crunchyroll hoje ainda é menor do que era a Netflix em 2006.

Fora que a Netflix também investe em animes, sempre vai ter uma concorrência.

Pelo que me lembre, ano passado teve essa fusão e o Animelab ficou com catalogo da Funimation, então não é tão ilusão assim.

Eu discordo. Netflix pega pouco anime e nem simulcast faz.
Responder
 #398
Netflix não é concorrência do CR e da Funi. O CR e a Funi são basicamente o mercado de animes relevantes atualmente, considerando que a Amazon meio que desistiu e as menores (Wakanim, Animelab...) também são da Sony (Aniplex).
Responder
 #399
Acho que isso vai mudar pouco.
No final pode até ser melhor não fundir.
Financeiramente acho que ia mudar zero, agora quem sabe essa não fusão faça a funi melhorar pelo menos um pouco.
Responder
 #400
(25/03/2021, 19:04)SharckAttack Escreveu: Eu discordo. Netflix pega pouco anime e nem simulcast faz.

Eles querem é fazer conteudo original que não vai correr o risco de perder a qualquer momento, algo só tenha lá.

Por isso estão fechando parceria com vários estúdios de anime.
Responder
Páginas (50): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes