Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (50): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 50
498 respostas neste tópico
 #381
https://twitter.com/nostalgiaonlove/stat...92129?s=19

Aparentemente, alguns animes estão aparecendo na Netflix como se fossem ser adicionados em breve, e em outros países estão com legendas em português. Não significa automaticamente que serão adicionados aqui, mas é com certeza curioso.
Responder
 #382
(19/02/2021, 13:25)GabsAmorzim Escreveu: https://twitter.com/nostalgiaonlove/stat...92129?s=19

Aparentemente, alguns animes estão aparecendo na Netflix como se fossem ser adicionados em breve, e em outros países estão com legendas em português. Não significa automaticamente que serão adicionados aqui, mas é com certeza curioso.

E hoje, Jojo e Demon Slayer não conseguem mais ser visualizados. Muito provavelmente, os dois vão ser adicionados em breve, bem em breve.
Responder
 #383
Alguém confirma se Cowboy Bebop saiu da Netflix? Tenho certeza que tava no catálogo da Netflix, mas fui procurar outro dia e não achei,  mas também não vi nada indicando que saiu.

Tava planejando começar a ver, mas eu costumo preferir ver as coisas na legalidade, e 0% disposto a pagar funimation por enquanto.
Responder
 #384
(02/03/2021, 21:43)GabsAmorzim Escreveu: Alguém confirma se Cowboy Bebop saiu da Netflix? Tenho certeza que tava no catálogo da Netflix, mas fui procurar outro dia e não achei,  mas também não vi nada indicando que saiu.

Tava planejando começar a ver, mas eu costumo preferir ver as coisas na legalidade, e 0% disposto a pagar funimation por enquanto.

É pra estar disponível apenas na Netflix japa.
Responder
 #385
(02/03/2021, 21:44)rapier Escreveu: É pra estar disponível apenas na Netflix japa.

Eu posso estar louco, mas eu tenho quase certeza que até mês passado, Cowboy Bebop tava disponível na Netflix

(02/03/2021, 21:43)GabsAmorzim Escreveu: .
Tava planejando começar a ver, mas eu costumo preferir ver as coisas na legalidade, e 0% disposto a pagar funimation por enquanto.

Acabei de ver e tá disponível pela Funimation de graça, então minha vida não mudou muito de qualquer forma
Responder
 #386
Eu assinei a funi, lançar um dia atrasado é foda, mas como nessa temporada eu tava atrasado em tudo, não atrapalhou tanto.
Responder
 #387
Demon slayer vai ser adicionado a Netflix BR com dublagem PT-BR dia 1 de abril
Responder
 #388
(28/02/2021, 22:52)GabsAmorzim Escreveu: E hoje, Jojo e Demon Slayer não conseguem mais ser visualizados. Muito provavelmente, os dois vão ser adicionados em breve, bem em breve.

Dito e feito. Demon slayer lança na plataforma dia 1 de abril, enquanto Jojo entra na plataforma dia 8 de abril também.
Responder
 #389
Acho que a compra da Crunchyroll pela Sony vai miar:

https://www.animenewsnetwork.com/news/20...ll/.171049
Responder
 #390
Deixa mia, em 2021 esses caras não tem app pra TV e fica no fhd.
Responder
Páginas (50): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes