Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (50): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 50
499 respostas neste tópico
 #371
Qual vocês acham que tá valendo mais a pena assinar? Funi ou CR?
Responder
 #372
(20/01/2021, 22:34)Rowel Escreveu: Sim, não dá ainda pra transmitir para o Chormcast porque aparece a mensagem do erro, só pra espelhar mesmo. O APP ta no começo como o site. Agora é só resolverem o problema de simulcast que aos poucos tudo vai se resolver.

Vish então até no Chromecast tá dando erro, sim o começo está sendo foda mesmo

(21/01/2021, 00:40)Tacalho Escreveu: Qual vocês acham que tá valendo mais a pena assinar? Funi ou CR?

Eu tenho a CR desde 2013 e não vivo sem... me acostumei e é mais estável com o maior catalogo, mesmo não sendo aquela maravilha

Estou testando a Funi aqui, gostei da navegação mais limpa, mais animes clássicos também... mas o problema que já vi muita legenda cheia de erros, as vezes dá problemas no player...

Mas o melhor é pegar o período de teste em ambas e ver qual melhor pra você
Responder
 #373
A galera da Funi demorou 1 ano pra lançar um alfa aqui pra gente.
É uma vergonha aquilo la.
Responder
 #374
Considerando parar de assinar crunchyroll...Não dá pra assistir nada, o vídeo trava de 6 em 6 segundos, tá insuportável.
Responder
 #375
(16/02/2021, 16:57)Tacalho Escreveu: Considerando parar de assinar crunchyroll...Não dá pra assistir nada, o vídeo trava de 6 em 6 segundos, tá insuportável.

O que eu falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid307436 se mantém.
Responder
 #376
(22/08/2018, 19:37)rapier Escreveu: Como o CR não pode ter um buffer maior de vídeo

Por que eles não podem?
Responder
 #377
(16/02/2021, 17:21)Tacalho Escreveu: Por que eles não podem?

Porque se tiverem é mais fácil baixar o vídeo deles.

Os japas consideram que o consumidor ter todo o vídeo localmente, mesmo que seja apenas no buffer de vídeo do player, é um download, e o CR não tem permissão para vender downloads.
Responder
 #378
(16/02/2021, 17:22)rapier Escreveu: Porque se tiverem é mais fácil baixar o vídeo deles.

Os japas consideram que o consumidor ter todo o vídeo localmente, mesmo que seja apenas no buffer de vídeo do player, é um download, e o CR não tem permissão para vender downloads.

Mas agora a CR não implementou um serviço de Offline viewing? Isso é um download.
Responder
 #379
(16/02/2021, 17:52)Anthrax Escreveu: Mas agora a CR não implementou um serviço de Offline viewing? Isso é um download.

Então agora ela tem as licenças de download.
Responder
 #380
Esses dias a Crunchyroll ( da Sony ) colocou Tong Ling Fei no seu catalogo e agora vi que o estúdio chinês foi comprado pela bilibili ( que tem investimento da Sony )

Me pergunto se agora vai começar a brotar várias obras chinesas nas plataformas da Sony.
Responder
Páginas (50): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes