Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (51): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 51
503 respostas neste tópico
 #331
(30/10/2020, 15:38)gusyavoo Escreveu: Leigamente falando me parece ruim.
Ter só um streaming de animes sem concorrência me parece ruim...
Claro que streaming demais tbm é ruim.
Então é isso..

A vantagem seria a união dos catálogos.
Responder
 #332
que não deve ocorrer.

provavelmente deixarão os anime modinha na funi e o crunch ficaria pros animes de nicho
Responder
 #333
Em tese a união dos dois seria algo "desejável", porque reduziria a balcanização do streaming de anime. Na prática deve apenas piorar os serviços dos dois.
Responder
 #334
não devem unir, por que perder "metade" das mensalidades se vc pode dividir os animes nos 2 serviços e continuar obrigado todos a pagar 2x pra ter acesso?
Responder
 #335
Não vejo sentido em manter os serviços separados. Devem bem unir mesmo.
Responder
 #336
(30/10/2020, 19:38)M3troid Escreveu: Não vejo sentido em manter os serviços separados. Devem bem unir mesmo.

O post do @Kira-Sama acabou de explicar o sentido. Por dentro eles unem os sistemas pra gastar menos, mas por fora funcionam como sites separados pra cobrarem 2 assinaturas.
Responder
 #337
Essa lógica tem um Diminishing return.

Muitas pessoas não terão nenhum do dois, alguns terão um e poucos terão os dois. Um serviço vai canibalizar o outro e se for para ter incoveniente, então que seja um inconveniente gratuíto que é a pirataria.
Responder
 #338
(30/10/2020, 20:29)TimeBandit Escreveu: Essa lógica tem um Diminishing return.

Muitas pessoas não terão nenhum do dois, alguns terão um e poucos terão os dois. Um serviço vai canibalizar o outro e se for para ter incoveniente, então que seja um inconveniente gratuíto que é a pirataria.

é oque ja pratico a muito tempo.

streaming de anime ja deixou de ter uma alternativa a varios anos.

hoje ou vc contrata 3+ ou não vai ver tudo que vc quer

e se for pra piratear 1 ja pirateio tudo de uma vez.... afinal do lado do link do anime que não teria no serviço que pago tem o link pro anime que to pagando... ja to la baixo tudo LOL
Responder
 #339
Streaming pra mim é mais problema que solução.
  • Sendo apenas um, há a questão de monopólio e por consequência a queda de qualidade por falta de concorrência.
  • Por outro lado, concorrência acaba fragmentando demais o conteúdo pelo qual o público tá disposto a pagar.

Do ponto de visto da empresa, pra ela é viável manter dois serviços em separado. Pode até dar certo no começo, mas com o tempo quem assina vai se perguntar porque raios pagar por outro streaming, e acaba voltando a usar tapa olho.
Responder
 #340
(30/10/2020, 22:28)M3troid Escreveu: Streaming pra mim é mais problema que solução.
  • Sendo apenas um, há a questão de monopólio e por consequência a queda de qualidade por falta de concorrência.
  • Por outro lado, concorrência acaba fragmentando demais o conteúdo pelo qual o público tá disposto a pagar.

Do ponto de visto da empresa, pra ela é viável manter dois serviços em separado. Pode até dar certo no começo, mas com o tempo quem assina vai se perguntar porque raios pagar por outro streaming, e acaba voltando a usar tapa olho.

A Netflix soube muito bem dar conta do monopólio.
O streaming dela é anos luz a frente de qualquer outro em termos de qualidade e tinha um acervo muito bom, a concorrencia que ta fudendo, streaming demais e a maioria horrivel, muito fragmentado.
Nesse caso acho que a Netflix foi simplesmente perfeita nos timming, primeiro ela viu o mercado pra streaming quando nenhuma outra viu, depois ela percebeu onde isso ia levar e investiu pesado em conteudo original, pra continuar existindo.

Voltando para o caso aqui, acho 2 streaming o ideal, gera concorrencia e não é dificil manter. o problema é quando são uns 7, vira uma tv paga praticamente.
Responder
Páginas (51): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes