Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (51): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 51
503 respostas neste tópico
 #241
tem? que droga, sabia disso não.

então vou mudar a frase...

se o @Oiacz estivesse vivo, eu ia contar pra ele que pela primeira vez vai ter precure tendo transmissão simultanea nos streaming oficial.

pronto, agora sim.
Responder
 #242
(23/06/2020, 21:18)Gabrinius Escreveu: tem? que droga, sabia disso não.

então vou mudar a frase...

se o @Oiacz estivesse vivo, eu ia contar pra ele que pela primeira vez vai ter precure tendo transmissão simultanea nos streaming oficial.

pronto, agora sim.

Vivo ele tá, inclusive já leu seu post.

A Toei deve ter se mancado que Precure por aqui não tem futuro e baixado o preço do licenciamento.
Responder
 #243
ou isso ou o crunchyroll tá tão desesperado porque não consegue nenhum anime que foi atrás de algo que ainda ninguem tinha ido atrás.

e bem capaz que ano que vem não consigam o próximo, caso queiram
Responder
 #244
É a versão usajin. Nem ele encara esse troço.
Responder
 #245
a versão cachorro quentica, salvo engano, até o nome é diferente
Responder
 #246
(23/06/2020, 22:02)M3troid Escreveu: É a versão usajin. Nem ele encara esse troço.

Tem certeza que é a versão usajin? A versão Usajin é o famigerado Glitter Force, que todo mundo odeia. Tanto que depois do Glitter Force Doki Doki (Doki Doki Precure) pararam de fazer merda com a franquia e não trouxeram mais nada. 

Isso me lembra que a Toei tentou vender Precure pra Globo em 2008 e a emissora rejeitou. Fantástico foi o destino da franquia no país.
Responder
 #247
(27/06/2020, 19:40)Vicious Escreveu: A versão Usajin é o famigerado Glitter Force, que todo mundo odeia.

Essa aí mesmo. É a que tá no Netflix.
Responder
 #248
Eu usei CR durante um bom tempo, mas o catálogo parou de me interessar. Só tinha anime mais ''popular'' e pouca blogueiragem. Quando estou na faculdade, geralmente assisto OVAs velho e coisas do tipo, então seria dinheiro gasto a toa. Mas também, o único streaming que assino é o Spotify. Não gosto do resto.
Responder
 #249
Chegou no Brasil mesmo..

[Imagem: lbzvnJE.jpg]
Responder
 #250
Ótima noticia em, devo assinar.
Só espero um catalogo bem diferente do da CR para cobrirem pelo menos uns 90% dos meus animes.
Responder
Páginas (51): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes