Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (50): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 50
498 respostas neste tópico
 #201
sim, uai, se você baixa do horrible e erai, com certeza já pegou anime do hidive, é isso que eu falei.

pra facilitar, vai, são os animes que tem créditos legíveis depois do episódio.
Responder
 #202
Pelo que eu vejo na net o plano do CR deu certo e já tem muita gente assinando e/ou começando seus períodos de teste.
Responder
 #203
Eu assisto na Crunchyroll por comodidade. Acho que já disse isso aqui varias vezes. Agora que eles implementaram o player html5 ficou ótimo. Mas das legendas não posso dizer o mesmo.

O que não tem na grade deles eu baixo ou no fansub ou na CrunchyHorrible.

Isso para animes de temporada.

Animes sem ser de temporada geralmente procuro nos fansubs mesmo. Em português ou inglês. Tem anime que eu só acho em inglês.

E não @Befire, não tem anúncio nas contas premium da CR. Eu por exemplo nunca assisti nada na minha conta com anúncio.
Responder
 #204
(15/02/2019, 14:00)Edii! Escreveu: Alguém assina o Hidive?

nem tem mais porque assinar, tudo os animes deles tão ficando disponivel no crunchirou.
Responder
 #205
(15/02/2019, 14:07)Gabrinius Escreveu: nem tem mais porque assinar, tudo os animes deles tão ficando disponivel no crunchirou.

Todos os animes estão na chunchryoll?
Responder
 #206
Todos os animes do Hidive estão indo ser transmitidos do CR
Responder
 #207
Crunchyroll já caiu umas 3 vezes esse fds(ta fora agora), mundo anímico está concorrido ou ta hora de aumentar ram e cpu nesse Server ai.
Responder
 #208
(24/02/2019, 22:55)firms Escreveu: Crunchyroll já caiu umas 3 vezes esse fds(ta fora agora), mundo anímico está concorrido ou ta hora de aumentar ram e cpu nesse Server ai.

ou trocar o software pra node, se for php
Responder
 #209
Alguém sabe me dizer se no Crunchyroll tem alguma opção de exibir os nomes originais dos animes, sem tradução?
Responder
 #210
(12/05/2019, 17:02)Anthrax Escreveu: Alguém sabe me dizer se no Crunchyroll tem alguma opção de exibir os nomes originais dos animes, sem tradução?

Além de não dever ter, eles ainda fazem competição de nome mais retardado. Os concorrentes dessa temporada são os seguintes:
  • We Never Learn: BOKUBEN
  • Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (me lembra Resident Evil: O Hóspede Maldito)
  • AMAZING STRANGER
Responder
Páginas (50): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes