Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (50): 1 2 3 4 5 ... 50
498 respostas neste tópico
 #11
ele é uma parte do ANN, o que mais gostei foi da possibilidade de mudar cor de legenda, velocidade do player, se for testar veja o umaru ele está free para qualquer um.

(02/08/2017, 12:00)desparions Escreveu: legenda pt?

dos que eu falei só CR e netflix, do resto é tudo em inglês até onde eu sei.
Responder
 #12
(02/08/2017, 10:52)xACE Escreveu: Alguém pode me explicar o que é isso exatamente?

Explicando de uma maneira bem porca: Forma de transmitir audio+video instantaneamente através da rede.
O usuário do Streaming tem acesso ao video ao mesmo tempo que ele está sendo transmitido (Ao invés de esperar todo o conteúdo do video chegar -como é o download-, vc já recebe partes e vai assistindo).

Youtube faz isso. Pra animes o mais famoso é o Crunchyroll. A Netflix também transmite animes, mas a grade é pequena.
Responder
 #13
Pô no hidive tem uma opção pra legenda em português, mas não vi isso funcionando. Okay
Responder
 #14
Assistir por site e app piratas conta como streaming? Icon_e_surprised
Responder
 #15
(02/08/2017, 12:06)Befire Escreveu: Assistir por site e app piratas conta como streaming? Icon_e_surprised

Aqui é tópico pros oficiais, não pra pirataria.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #16
A desculpa a burrice, "OFICIAL de animes", agora que vi.

Bom, eu tenho Netflix e CR, mas não uso nenhum dos dois.
Responder
 #17
verdade esqueci de falar tem mais dois que entram ae no meio Hulu e Daisuke, o Daisuke pega uns animes interessantes as vezes e parece que é meio free.
Responder
 #18
(02/08/2017, 12:17)Aria-shachou Escreveu: verdade esqueci de falar tem mais dois que entram ae no meio Hulu e Daisuke, o Daisuke pega uns animes interessantes as vezes e parece que é meio free.

Daisuki vai fechar dia 31/10, acho.
Responder
 #19
na verdade vou deixar um site aqui legal:

para saber qual streaming está com qual anime e ou fansub

https://fansubdb.com/wiki/Summer_2017

claro tudo para quem vê em inglês, mas geralmente estes serviços mais pop tem em pt-br, eu acho.
Responder
 #20
Não encontrei minha resposta anterior sobre isso, mas eu assisto apenas animes "da temporada" por Streaming e por pura preguiça de baixar. 
Mas a preguiça não é total já que eu ainda uso muito Fansubs pra animes que não são da temporada, ou que são mas não tem na grade da CR. Basta ver minha lista, eu coloco na Tag "por onde" estou assistindo determinado anime e tem muito de fansub la. 

No fundo no fundo muita gente que não usa Streaming acaba baixando da Horrible... que é o maior ripador de sites de streaming que tem. 

Quanto à assinatura da CR, eu racho ela com outra pessoa, então não pesa tanto pra mim.
Responder
Páginas (50): 1 2 3 4 5 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes