Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (50): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 50
498 respostas neste tópico
 #161
Eu sei que B: The Blogueiragem fez um grande sucesso na Netflix. Público da Netflix que vê anime não se importa com qualidade e outras coisas de fã, logo pra NF fica mais fácil.
Responder
 #162
(22/08/2018, 17:04)Gabrinius Escreveu: que mal pergunte, por que é um motivo pra se preocupar?

Que pergunta besta, cara. Se todo mundo que via na punch, visse na CR, provavelmente teria mais títulos aqui no Brasil porque isso vai ajudar a indústria. E eu tenho uma conta premium na CR, antes que diga que eu baixo anime e não ajudo em nada.
Responder
 #163
Tu acha mesmo que a CR ia pegar anime irrelevante pra brasileiro só porque tem mais gente assistindo nela?

Nem a CR americana pega todos... lembro da sofrência que foi acompanhar Jinsei porque nenhuma empresa pegou isso.

Tem o caso recente de Jikkenhin Kazoku também.

E novamente nessa temporada tem Aguu e Sunohara-sou dependendo de subs.
Essa coisa de pagar mais pra fazer trazer mais anime funciona só até certo limite.
Responder
 #164
(22/08/2018, 18:13)Ray Escreveu: Que pergunta besta, cara. Se todo mundo que via na punch, visse na CR, provavelmente teria mais títulos aqui no Brasil porque isso vai ajudar a indústria. E eu tenho uma conta premium na CR, antes que diga que eu baixo anime e não ajudo em nada.

se o crunchyroll não se importa, por que eu me vou importar?

e em nenhum momento desse tópico eu falei de alguem ajudar ou não.

alem de que, sabe-se muito bem, e eles tambem devem saber, que o pessoal que não pagaria, não pagaria independetemente de quantos animes colocassem lá.
é a mesma lógica do jogo original, não tem como perder uma venda que nunca ia acontecer.

(22/08/2018, 18:15)Oiacz Escreveu: lembro da sofrência que foi acompanhar Jinsei porque nenhuma empresa pegou isso.

curiosamente, costumam ser justamente os animes bons que entram nesse limbo.

não estou falando de jinsei, que nem conheço, mas entenderam.
Responder
 #165
Netflix tem mais futuro como site de anime do que o CRBR. Como o CR não pode ter um buffer maior de vídeo, a conexão com ele continuará ruim por muito tempo. Sem falar que CR nem tem aplicativo fácil pra TV Smart.
Responder
 #166
Não pago CR porque é um serviço merda, um sistema ruim e uma tradução tosca. E isso estou falando do americano mesmo, o brasileiro com certeza é ainda pior em questão de tradução. Só vou pagar por algo que reconheço qualidade, foi assim que comprei Tales of Berseria, MuvLuv e HakoMari mesmo após ter jogado/lido.
Responder
 #167
exatamente, não faz sentido nenhum querer ficar falando que é preocupação nossa se a pessoa assiste lá ou em punch e afins. é até irritante gente que defende que se pague por algo com o qual não se satisfaz.
Responder
 #168
(22/08/2018, 18:15)Oiacz Escreveu: Tu acha mesmo que a CR ia pegar anime irrelevante pra brasileiro só porque tem mais gente assistindo nela?

Nem a CR americana pega todos... lembro da sofrência que foi acompanhar Jinsei porque nenhuma empresa pegou isso.

Tem o caso recente de Jikkenhin Kazoku também.

E novamente nessa temporada tem Aguu e Sunohara-sou dependendo de subs.
Essa coisa de pagar mais pra fazer trazer mais anime funciona só até certo limite.

Eles já pegam um monte de título que não só brasileiro como o mundo inteiro não liga.
Se a CR tivesse mais dinheiro, pode ter certeza que eles pegariam mais títulos.

(22/08/2018, 19:39)Gabrinius Escreveu: exatamente, não faz sentido nenhum querer ficar falando que é preocupação nossa se a pessoa assiste lá ou em punch e afins. é até irritante gente que defende que se pague por algo com o qual não se satisfaz.

A CR não vai parar de legendar um anime do nada (exceto raríssimos casos), eles lançam pouco tempo depois da exibição na TV então tem um lado muito bom nisso. A legenda ainda que não seja das melhores, é melhor que a tradução da punch e afins.
Responder
 #169
(22/08/2018, 19:51)Ray Escreveu: Eles já pegam um monte de título que não só brasileiro como o mundo inteiro não liga.
Se a CR tivesse mais dinheiro, pode ter certeza que eles pegariam mais títulos.

Certamente os que eu citei deveriam estar sendo vendidos a preço de banana de tão mal feito que são.
Mas se tu quer acreditar que o problema é dinheiro...
Responder
 #170
(22/08/2018, 18:15)Oiacz Escreveu: Tu acha mesmo que a CR ia pegar anime irrelevante pra brasileiro só porque tem mais gente assistindo nela?

E não já faz isso? Vide Maid Dragon e o anime da piveta loira do exercito.
Responder
Páginas (50): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes