Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
208 respostas neste tópico
 #61
As partes online são sempre méh, as partes offline são boas.

Mas... mas... não consigo deixar de sentir aquela amargura por causa da prévia do próximo episódio. Icon_e_confused
Que droga.
Responder
 #62
Teve muita parte online ruim, para compensar as partes offilne foram muito boas, parece que o fake da Moriko não vai durar muito, e algo que me surpreendeu foi o fato do cara ter descoberto, tudo indicava que o Sakurai iria falar demais e a Moriko teria que lidar com isso, mas achei muito bacana da forma que aconteceu, quero ver o desenrolar disso.
Responder
 #63
As partes online são ruins porque aquele MMO é chato, e caramba, nunca vi tanta alegria em gastar dinheiro em loteria virtual.
Responder
 #64
Eu acho as partes do jogo chatas não só pelo MMO em si. O negócio me parece muito mal pensado, dá a impressão de que só tá lá pra encher linguiça da premissa. A graça tá nas cenas offline.

Além disso, as interações no jogo são muito fracas, porque todo mundo tá com o escudo do "mundo virtual" e já se conhece por lá há tempos, logo não rola atrito. Já IRL o pessoal do anime ainda tá na fase de descoberta, e IRL não dá pra parar conversa do nada com lag mental, brincar de estar away...
Responder
 #65
Parece que vou gostar mais da Lilac do que da mc. Demorou pra cair a ficha que o jogo que eles jogam é Mabinogi. Nunca joguei mas sempre faço as cartinhas pra vender.
Responder
 #66
Ep. 4
Ih, o cara já descobriu. Vai ficar mais divertindo ainda.
Esse anime passa rapidinho cara, muito legal de acompanhar.
Responder
 #67
Estou gostando cada vez mais do anime,
se ele continuar assim vai ser um ótima surpresa.

personagens bons, o main não é lerdo nem frouxo,
ele que vai atrás da dona.
Só não faz sentido o avatar dele, mas ta na caro o motivo... Foi só pra chegar nesse momento do episódio 5.

(27/10/2017, 13:00)Oiacz Escreveu: A parte offline foi tão boa nesse episódio que me peguei reassistindo algumas delas só para rir mais um pouquinho.

O final do episódio também foi muito bom. É bom ver o Sakura não sendo lerdo como todo main.
O cara conseguiu perceber as semelhanças entre as histórias deles através de um MMO, no meio de toda essa bagunça.
Enquanto isso, muito main acha a heroína irreconhecível se ela colocar uma mera peruca na realidade.

Ta ai, isso também se deve ao fato de ser 10 episódios, não da pra ficar desperdiçando tempo.
Responder
 #68
A Moriko se suicidou-se a si mesma! Putz, eu não esperava que o anime fosse cair num buraco logo agora. Sei que o encontro IRL era uma pressão grande em cima dela, mas ela se matar foi sofrimento demais, apesar de o anime já dar dicas no episódio de que isso ocorreria. Até a ED mudou pra refletir a morte.

Com esse falecimento inesperado, já tirei ela da minha nomeação. O voto no anime permanece porque eu não tenho outra coisa pra votar... Okay
Responder
 #69
Não vejo esse anime, mas vou reclamar assim mesmo: por que caralhos insistem nisso de encurtar o cabelo de donas?
2 usuários curtiram este post: PaninoManino, Saito
Responder
 #70
(03/11/2017, 12:38)rapier Escreveu: A Moriko se suicidou-se a si mesma! Putz, eu não esperava que o anime fosse cair num buraco logo agora.

Você não tinha visto a PV no episódio passado? HAHA!
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes