Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
208 respostas neste tópico
 #201
Tô no ep 3 disso até agora e eu não consigo tankar a lily mais, o simples fato de ser um homem escrevendo aquilo eu já não aguento.
Melhor coisa desse anime são as reações da mc irl.
Responder
 #202
O começo do anime foi horrível, deu uma melhorada depois mas não muito.
Anime é tão tosco que chega a ser engraçado. Ele é cringe d+ tb.
Responder
 #203
Entrou na minha lista de favoritos.
Anime de romance q n tem drama adolescente são poucos.

Personagem principal foda demais, o jeito q ela larga o trampo e fica em casa jogando e só sai pra comprar comida e cash pro jogo HUE
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #204
Foi legalzinho enquanto durou...
Esse acabou como um daqueles animes que eu adoro classificar com "semana que vem tem mais pessoal".
Eu sempre gosto muito de animes com cast adulto sem aborrescência e criançadagem então esse aqui era um "must watch".
Queria Veria bem de boas se saísse uma continuação pra ele.
Responder
 #205
Recortei a OP pra ficar revendo. A letra é até profunda e as duas últimas frases são bem melancólicas, altos pontos pra cantora Nakajima Megumi.
Responder
 #206
Não lembro de tudo porque achei mediano, Tem a parte interessante de não ser colegial.
Responder
 #207
(29/09/2019, 23:04)Madruga Escreveu: O começo do anime foi horrível, deu uma melhorada depois mas não muito.
Anime é tão tosco que chega a ser engraçado. Ele é cringe d+ tb.

Sinceramente eu não achei horrível não. Os personagens são bastante empáticos já de cara.
Responder
 #208
Quando isso apareceu na loading olhei pra ele com preconceito, isekai estranho, mas já repetiu tanto que to começando a gostar.
Responder
 #209
Terminei, realmente é meio bobo, mas é divertido e realmente lembra situações de mmo, o final também é simples, deve ter mais história, mas pra quem não quer saber de mais está bom.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes