Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
208 respostas neste tópico
 #11
harem reverso, tô fora.
Responder
 #12
Acho que esse anime pode ser bem interessante, gosto da ideia de ter uma protagonista de 30 anos, espero que desenvolvam bem o roteiro. Vou apostar nesse pra assistir também.
Responder
 #13
O estúdio disso é chinês né? Só pode ser China, é mal-feito pra caramba! E pior ainda é que o anime é ruim demais.

Toda a parte online é uma viadagem sem limites já que tu sabe que a personagem feminina é um cara agindo como garotinha lesada e meiga. Fora que é praticamente tudo skipável de tão sem graça. Inclusive tem uma repetição infernal de piada.

Só "gostei" mesmo das reações da protagonista no mundo real a respeito das situações do jogo, e também da cena dela na loja de conveniência. Basicamente então eu preferi o offline no anime sobre jogo online... tá tudo errado nisso aqui, mas vou ver o ep2.
Responder
 #14
OP é condizente com o anime, talvez vote nela caso fique sem opções.

ED também é condizente. Um par decente de OP-ED, mesmo não tendo rios de $.

Eu dei uma passada no episódio, aproveitando que baixei pra ver OP-ED. Não tinha como ver muito porque as partes do jogo online são sem graça; parece que estão ali pra cumprir tabela.

Pensar que "Lily" é na verdade um cara fingindo ser uma dona moe é monstruoso, mata o anime 500x. Eu imaginava que seria ruim, mas não tão ruim assim. O personagem da dona ao menos age como um homem afeminado, e a dona em si parece uma Tomoko do bem. As partes dela offline são bem decentes.

O anime tá bem malfeito pro ep. 1. Obviamente não o acompanharei.

[Imagem: NNV2kGR.jpg]

Nessa cena, é mais fácil achar isso dela do que da "Lily". HAHA!
Responder
 #15
Sinceramente, acabei gostando e rindo um bocado, a única coisa que não consegui processar é a tendência homoafetiva dos protagonistas, a mulher finge de cara e ta dando em cima de alguém que em uma situação normal seria uma garota, logo uma tendência lésbica, e o cara fazendo a mesma coisa, logo tendência gay... tipo, WTF? "Ah não, mesmo que fosse alguém do mesmo sexo ainda me apaixonaria" não rola.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #16
(06/10/2017, 20:27)AlekseyK. Escreveu: a mulher finge de cara e ta dando em cima de alguém que em uma situação normal seria uma garota, logo uma tendência lésbica

Eu entendi isso de outra forma. Ela é tão solitária que se apegar a um bonequinho de joguinho é válido.
Responder
 #17
(06/10/2017, 20:33)rapier Escreveu: Eu entendi isso de outra forma. Ela é tão solitária que se apegar a um bonequinho de joguinho é válido.

Essa é uma forma de ver também, inclusive o líder da guilda menciona que não importa o que as pessoas são IRL, mas mesmo assim... a guria gosta de um bonequinho feminino.
Responder
 #18
agora que já viram, e ae, é uma surpresa ou é ruim como obviamente esperado?
Responder
 #19
(06/10/2017, 20:54)Gabrinius Escreveu: agora que já viram, e ae, é uma surpresa ou é ruim como obviamente esperado?

Acho que é ruim, mas nem tanto, diria que melhor que Gal e Renai com certeza, mas ainda assim assistível.
Responder
 #20
(06/10/2017, 21:38)AlekseyK. Escreveu: Acho que é ruim, mas nem tanto, diria que melhor que Gal e Renai com certeza, mas ainda assim assistível.

eu acho meio dificil um harem reverso com lance de rpgzinho on line ser melhor que renai bokuin.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes