Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
208 respostas neste tópico
 #181
(28/12/2017, 21:01)Scar Escreveu: Não sei se isso pode se chamado de doença, personalidade ou puro retardo mental isso vai do q cada um pensa.

Eu chamo isso de coisa de anime  HAHA!
Responder
 #182
(28/12/2017, 21:01)Scar Escreveu: Povo teimoso :v
Existem pessoas que são piores até do que eles na vida real, eu conheço gente assim.
E se brincar aki tbm tem como o exemplo que eu citei.

Não sei se isso pode se chamado de doença, personalidade ou puro retardo mental isso vai do q cada um pensa.

E como disse no meu primeiro tópico o mais anormal que vi neles foi a personalidade do Sakurai pra gostar de jogar com garotinha e ainda ser oq é, é só ver aqueles montes de video de bizarrice japonesa. Não sei como ele não tem nenhum fetiche oculto de se vestir de garotinha mahou tbm Heh
Mas por puro plot a autor quis fazer com que ele ainda fosse "macho".

Você está confundindo, NEET é só quem não trabalha.
NEET pode ser Hikikomori, a Moriko é apenas meio Hiko.
Nenhum dos dois tem a ver com questão de personalidade.

Você não pode achar normal as cenas dos últimos episódios, deles dois juntos, em um estereótipo "anime para moleques" bem bobo, é decepcionante sim.
E de jeito nenhum que ele correu atrás, foi o contrário.
Responder
 #183
Terminei de ver isso.
O anime até que foi simpático. Também Foi bem realista em algumas situações e exagerado em outras.
Pena que ele não desenvolveu muito bem o resto dos personagens. Teve uns que receberam uma introdução e nunca mais foram vistos. Como a dona da Lilac.
E esse chove no molhado na relação da MC e do Sakurai cansou. Eles são adolescentes? Cazzo.
Responder
 #184
Anime finalizado. 
No geral, foi divertido de acompanhar, eu não esperava também nada do anime, então ele supriu isso, Marioka era a única coisa que me fazia acompanhar o anime, acho crível essa personalidade dela de se menosprezar a todo tempo, sempre estar pensando no que o outro pensa dela. Já os char masculinos, escolheram o pior personagem pra fazer o par romântico dela, no caso o Sakurai, não gostei mesmo dele. 

Tinha momentos no jogo que eram bacanas, mas a maioria dos momentos bons que curtia era fora dele, as reactions da Marioka era ótimas, me identifiquei muito com a Marioka, porque também tive uma fase que era só mmorpg, emfim, a animação não era das melhores mesmo, mas op e ed eram boas, principalmente a opening, que gostei mais, o final foi totalmente aberto, mas podiam ter feito algo melhor pra encerrar, até porque isso dificilmente terá outra temporada, ai ficou aquela sensação que o romance ficou na estaca zero e sem muito desenvolvimento dos personagens.
Responder
 #185
Estou terminando de ver o anime, mas esse gênero que envolve gente que joga RPGONLINE já ficou manjado. Me lembrou muito Netoge_no_Yome_wa_Onnanoko_ja_Nai_to_Omotta.
Responder
 #186
Simpático, infelizmente terminou na parte mais interessante D:
Responder
 #187
assisti pq não tinha muito oq assistir na temporada...
não é ruim, mas não chega a ser um anime que eu recomendaria...
Responder
 #188
Curti bastante, mas eu achei q ficou faltando aquele fanservice básico um, beijo pelo menos. 

O final só deixa indicado que eles vão ficar juntos. (melhor do que nada)
Responder
 #189
Bem, o anime me lembra eu servindo de mediador de um casal problemático na minha guild em FFXIV.
Responder
 #190
(27/05/2018, 18:36)Oiacz Escreveu: Você pode assistir Netjuu, skipando as partes in-game

Eu pretendo assistir, até tenho que colocar no PTW. Problema é que to com muita coisa na frente.

To acabando LOGH, dai vai dar pra liberar pra anime mais curto.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes