Yo minna-san

Tópico em 'Apresentação' criado por samychan em 27/01/2014, 22:13.
Páginas (3): 1 2 3
 
23 respostas neste tópico
 #1
Meu nome eh Samuel, tenho 22 anos, moro em sao paulo, faco faculdade e trabalho como programador ^^
odeio acentos e caracteres especias-.-
gosto dos mais diversos animes... mas prefiro os que possuem uma boa historia ou um drama mais complexo...
minha ambicao ainda eh aprender japones.... mas com o tempo escasso estah se tornando uma tarefa bem dificil ^^
devo ver o forum nos proximos dias.... comentar por uns 2 meses.... e desaparecer como costumo fazer ^^ entao juntamente com minha apresentacao aproveito para me despedir de vcs
 #2
Como assim, você odeia acentos e caracteres especiais? Ou os acentos e caracteres especiais odeiam você?
 #3
(27/01/2014, 22:18)Gadrarth Escreveu: Como assim, você odeia acentos e caracteres especiais? Ou os acentos e caracteres especiais odeiam você?

em realidade soh odeio eles qdu sao digitais.... qdu escrevo normalmente nao me incomodam.... em geral por 2 motivos... o 1° eh q eh muito ruim digitar eles.... o 2 motivo... quase sempre dao algum problema com programas e sendo assim tem de fazer consistencia ou contorna-los de alguma forma.... e portanto com o passar do tempo... o odio foi aumentando...

Agora... qto a eles me odiarem... nunca vi um acento circunflexo me ameassar ou um acento agudo tentar me agredir.... logo imagino que nao possuem nada contra mim
 #4
Nunca vi um aprendiz de lolicon. Ou o cara é, ou não é.
 #5
Como vamos ler seus textos se eles não tem acentuação e pontuação?
Seu H está estragado.
 #6
XD para ser lolicon... ha um arduo caminho a seguir XD.... ainda estou trilhando ele... e aperfeicoando as habilidades.... um dia... poderei receber o titulo... talvez XD

(27/01/2014, 23:45)inuboshi Escreveu: Como vamos ler seus textos se eles não tem acentos e pontuações?
Seu H está estragado.

oh meu deus... eis q encontro aqui um mestre lolicon... enquanto ainda sou soh um aprendiz XD ^^ nao se preucupe com acentos e com pontuacao... logo verah q nao eh tao dificil ler os textos ^^
 #7
(27/01/2014, 22:13)samychan Escreveu: Meu nome eh Samuel, tenho 22 anos, moro em sao paulo, faco faculdade e trabalho como programador ^^

Hmmm, mais que só faz programa Coolface

Piadas a parte, okaeri to this forum

(27/01/2014, 22:13)samychan Escreveu: odeio acentos e caracteres especias-.-

Ainda bem que eu gosto de acentuação Alegre

(27/01/2014, 22:13)samychan Escreveu: minha ambicao ainda eh aprender japones....

Uma amiga minha faz o curso a 5 anos e agora pegou fluência no idioma

(27/01/2014, 23:45)inuboshi Escreveu: Como vamos ler seus textos se eles não tem acentos e pontuações?
Seu H está estragado.

Que legal, mais alguém alem de mim gosta de acentuação Alegre
 #8
Parei de ler no 2º cedilha skipado... faco e ambicao...
Nem imagine como li isso. Conseguiu bugar meu cérebro legal

Mas, bem vindo Icon_rolleyes
 #9
(28/01/2014, 00:56)Oiacz Escreveu: Parei de ler no 2º cedilha skipado... faco e ambicao...
Nem imagine como li isso. Conseguiu bugar meu cérebro legal

Mas, bem vindo Icon_rolleyes

Ah se houvessem grammar nazis neste fórum...
1 usuário curtiu este post: inuboshi
 #10
(28/01/2014, 00:59)Gadrarth Escreveu: Ah se houvessem grammar nazis neste fórum...

Houvesse. Haver no sentido de existir é impessoal.

Há sim grammar nazis neste fórum, mas não há motivos para algum deles agir assim. Ficar corrigindo os outros gera apenas atrito.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes