B: The Beginning

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #41
(17/04/2020, 10:39)Vicious Escreveu: Um dos problemas de B: The Beginning é tentar abranger mais gêneros do que consegue, eu acho que das demografias de anime, ele só não abrange moe e ecchi, porque até comédia tem de vez em quando em cenas da polícia. 

O grande gênero disso daqui é blogueiragem. O resto é consequência.
Responder
 #42
(17/04/2020, 10:41)rapier Escreveu: O grande gênero disso daqui é blogueiragem. O resto é consequência.

Já vi blogueiragens bem piores. B é decente como um todo, ainda mais pro padrão Netflix e considerando todo o apelo ocidentalizado que a série tem propositalmente. 

Enfim, que venha a segunda temporada.
Responder
 #43
ser de blogueiro não quer dizer que o anime é ruim ou bom, só quer dizer que ele tem o que falar kkk
Responder
 #44
É o anime dois em um da Netflix. Pessoal já comentou sobre o não saber o que quer ser, então não tenho muito o que adicionar. Algo que acho interessante nisso aqui é que talvez por ter sido um dos primeiros animes originais da Netflix eu achei ele bem mais "anime" em comparação com o resto que tá mais pra cartoon disfarçado.
Responder
 #45
Gostei no geral, a parte sobrenatural foi mais interessante pra mim, já a parte policial foi +- e achei meio sem sentindo, esperava que as histórias se cruzassem mais, pra dar mais profundidade. Não gostei dos finais separados.
Responder
 #46
B: The Beginning Succession. Que cansativo.
Responder
 #47
Agora tem que passar a se chamar B: the continuing
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes