Devilman: Crybaby

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #51
(11/02/2019, 21:15)gusyavoo Escreveu: Dropando @Lonely...

Como se dropa uma pessoa? Hmm
Responder
 #52
(11/02/2019, 21:20)M3troid Escreveu: Como se dropa uma pessoa? Hmm

Recomendação dele.
Responder
 #53
(11/02/2019, 21:15)gusyavoo Escreveu: Dropando @Lonely...
Anime não conseguiu me prender...

Ainda tentei ver o inicio do episódio 2, mas não gostei do que comecei a ver.
Não gostei da história apresentada no 1 ep, não gostei dos personagens, só sobrou a ação, mas isso não me seguraria pra gastar tanto tempo.

Tudo bem, agradeço por ter ouvido minha recomendação pelo menos. Lamento que não foi do seu agrado.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #54
@Lonely comecei a ver ontem quando vi esse topico subir, é remake do primeiro não?

Vi um antigo muda um pouco a estrutura da história, não tem aquela parte inicial dos colegiais no inicio, mas o resto é igual, vão para uma balada tomar dorgas e todo mundo vira um caipiroto  Icon_lol

O antigo tinha uns demonios com desenho bem interessante.

Continuar vendo.
Responder
 #55
(12/02/2019, 10:06)gangrena Escreveu: @Lonely comecei a ver ontem quando vi esse topico subir, é remake do primeiro não?

Vi um antigo muda um pouco a estrutura da história, não tem aquela parte inicial dos colegiais no inicio, mas o resto é igual, vão para uma balada tomar dorgas e todo mundo vira um caipiroto  Icon_lol

O antigo tinha uns demonios com desenho bem interessante.

Continuar vendo.

É e não é. O primeiro é episódico e tem uma narrativa diferente do mangá; esse faz algumas mudanças, na essencialmente é a historiando mangá.
Responder
 #56
(12/02/2019, 11:19)Lonely Escreveu: É e não é. O primeiro é episódico e tem uma narrativa diferente do mangá; esse faz algumas mudanças, na essencialmente é a historiando mangá.
O antigo tinha umas cenas morféticas como essa: 

Icon_lol
Responder
 #57
Devilman crybaby é uma obra foda, diferente de tudo que eu tinha visto, vi 2x na nerdflix, uma sozinho dps recomendei e assisti com meu cunhado que achou mto bom, lembro que ficamos quase 1 hora discutindo o final  HAHA! , achei que a animação do jeito que foi feita combinou e muito aliada com os osts.


De fato a melhor.
Responder
 #58
não gostei muito do final.
Responder
 #59
Achei bem... esquisito isso aqui...
O final foi bem drogado.
Não sei nem se o anime foi bom ou foi ruim.
Foi esquisito... isso foi bastante.
Responder
 #60
Gosto bastante desse anime,mesmo nao sendo bom,mas ele é diferente dos outros
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes