Devilman: Crybaby

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #41
(26/01/2019, 23:05)JJaeger Escreveu: algo com final que lembra evangelion é universal? 

tenho outras coisas pra ver

Tem nada a ver com Evangelion, só um pouco da estética.

Outro que podia animar é o @Amagami quando ressuscitar. Blogueiragem do fórum deixou passar esse aqui.
Responder
 #42
[quote='Lonely' pid='336325' dateline='1548552780']

@marc tu chegou a ver isso aqui, véi? Se não, assista. Tu vai gostar.

Assisti e adorei. A estética disso aqui é foda e o final me deu um nó na garganta.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #43
(26/01/2019, 23:15)marc Escreveu: [quote='Lonely' pid='336325' dateline='1548552780']

@marc tu chegou a ver isso aqui, véi? Se não, assista. Tu vai gostar.

Assisti e adorei. A estética disso aqui é foda e o final me deu um nó na garganta.

De início, achei meio estranho a estética, mas depois paguei pau demais. A coloração do anime é muito bonita. Final topzera demai. Chegou a ler o mangá?

@"Lucius Evola" também dando mole de não terá vieto essa obra de arte. Outro que deve gostar mito.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #44
(26/01/2019, 23:17)Lonely Escreveu: De início, achei meio estranho a estética, mas depois paguei pau demais. A coloração do anime é muito bonita. Final topzera demai. Chegou a ler o mangá?

O manga não, mas quando sobrar um tempo e eu tomar vergonha na cara lerei.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #45
Eu vi a versão antiga, não cheguei a acompanhar essa.

Vou dar uma olhada hoje
Responder
 #46
(27/01/2019, 11:41)gangrena Escreveu: Eu vi a versão antiga, não cheguei a acompanhar essa.

Vou dar uma olhada hoje

Vale muito a pena!
Responder
 #47
(26/01/2019, 22:49)Lonely Escreveu: @gusyavoo, @AlekseyK.... ó um anime para vocês verem.

@gangrena tu também, fi.

Convoco vossa senhoria também @JJaeger

Pode ser algo que eu goste, adicionei na lista.
Responder
 #48
Achei o The Birth uma adaptação muito melhor do mangá do que eu foi o primeiro episódio disso. Achei bem ruim e já larguei de mão nele mesmo.
Responder
 #49
(26/01/2019, 23:17)Lonely Escreveu: De início, achei meio estranho a estética, mas depois paguei pau demais. A coloração do anime é muito bonita. Final topzera demai. Chegou a ler o mangá?

@"Lucius Evola" também dando mole de não terá vieto essa obra de arte. Outro que deve gostar mito.

Do Go Nagai não sei nada, só que me recomendam bastante a obra dele Shin Getter Robo Armageddon para ver. Vou adicionar esse à lista e dar uma olhada, obrigado, Alegre
Responder
 #50
Dropando @Lonely...
Anime não conseguiu me prender...

Ainda tentei ver o inicio do episódio 2, mas não gostei do que comecei a ver.
Não gostei da história apresentada no 1 ep, não gostei dos personagens, só sobrou a ação, mas isso não me seguraria pra gastar tanto tempo.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes