Knights of the Zodiac: Saint Seiya

Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
167 respostas neste tópico
 #41
(02/08/2017, 22:06)Metroid Escreveu: Algo com cavaleiros de ouro já tá manjado demais.

Sei la... é como se tivesse recap de dragon ball quando o bom era dragon ball z.
Responder
 #42
(02/08/2017, 22:01)rapier Escreveu: Não sei como farão isso, só sei que terá muito corte pra caber até os cavaleiros de prata em 12 episódios.
Só se forem episódios de uns 30 ou 40 minutos cada. Com duração normal de 24 minutos, acho difícil não ficar atropelado.

(02/08/2017, 22:02)Metroid Escreveu: Só o torneio já deve render 12 episódios.
É o que eu penso também.
Responder
 #43
(02/08/2017, 22:01)rapier Escreveu: Não sei como farão isso, só sei que terá muito corte pra caber até os cavaleiros de prata em 12 episódios.

As 12 casas no mangá começam no capitulo vinte e alguma coisa, acho que nem precisam cortar muito.
Responder
 #44
Sendo só 12 episódios até (supostamente) a luta com o Ikki, o torneio só deve mostrar a única luta relevante: jumento alado vs Shiryu.
Responder
 #45
Pode ser que adaptem até a flechada na Saori(pra terminar tenso, como se não soubéssemos) e a subida nas casas seria pra uma segunda temporada então...se tiver.
Responder
 #46
(02/08/2017, 22:13)firms Escreveu: Pode ser que adaptem até a flechada na Saori(pra terminar tenso, como se não soubéssemos) e a subida nas casas seria pra uma segunda temporada então...se tiver.
Mais fácil terminar com eles indo em direção ao santuário rumo a batalha final contra o mestre do que nessa parte da flecha.
Responder
 #47
Não sei se notaram mas isso de "o anime terá a saga dos cavaleiros de prata" é oficial, por isso estou fazendo as conjeturas em cima dessa info.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #48
(02/08/2017, 22:15)Rogue993 Escreveu: Mais fácil terminar com eles indo em direção ao santuário rumo a batalha final contra o mestre do que nessa parte da flecha.

Pode ser também... esse começo nunca me agradou, eles todos se achavam e não tinham noção do que era defender uma deusa e o quantos eles eram os cavaleiros mais bostas que tinham, por mim esse começo do torneio pode rushar a vontade.
Responder
 #49
Haja 7-zip pra chegar logo nos cavaleiros de prata. Bem, só espero que não tenha a cena maldita do Misty.
Responder
 #50
O ritmo do mangá é bem rápido, é uma luta atrás da outra.

Se bem que os golpes são tipo o personagem com a mão pra cima e umas linhas de movimento.

Na saga Elísios adaptaram isso fielmente e ficou horrível, parecendo slide show.
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes