Knights of the Zodiac: Saint Seiya

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
167 respostas neste tópico
 #161
Até agora ninguém aqui viu o resto disso.
Responder
 #162
Me surpreende é alguém ter visto o começo disso.
Responder
 #163
(16/03/2020, 11:17)M3troid Escreveu: Me surpreende é alguém ter visto o começo disso.

Vi tudo pela curiosidade e porque a dublagem brasileira pelo menos manteve a maior parte das vozes clássicas. 

E assim, eu dou um 4 pra isso aí. E ainda digo que me surpreendeu positivamente, porque esperava um anime nota 2. 
É bem ruim no geral e eu continuo não recomendando, mas um pouco menos ruim do que eu imaginei que seria.
Responder
 #164
So hj me lembrei que havia saído os outros 6 eps que faltavam da primeira temporada.
Cara, a primeira parte eu achei melhor, na verdade tudo vira um novelão vergonha alheia a partir do momento que o vilão grod aparece, os níveis de cafonisse nos dialogos sobem mais de 8.000, senti vergonha varias vezes com os dialogos redundantes, aquele tanque cheio de cosmos, wtf foi aqui kkkkkkkkkk.

As lutas também não achei grande coisa, ninguém sangra, e as sequências são previsíveis apesar de fluidas, seia leva um tirinho e cai no chão, até em algum momento sair as asas das costas e virar op.

Ver essa série me fez repensar se eu não fui muito duro com o mangá original, beleza que é uma obra datada, mas esse vilão filler parece que foi criado pra encher linguiça, plot bobo demais o dele.

Agora vou ver a segunda temporada e ver se melhora alguma coisa, achei triste que os caras tiveram uma oportunidade de pegar a obra original e adaptar fielmente melhorando vários aspectos mas preferiram enfiar vilão russo genérico.
Responder
 #165
(22/08/2022, 21:10)Bonuskun Escreveu: Agora vou ver a segunda temporada e ver se melhora alguma coisa, achei triste que os caras tiveram uma oportunidade de pegar a obra original e adaptar fielmente melhorando vários aspectos mas preferiram enfiar vilão russo genérico.

O objetivo desse anime era finalmente fazer CDZ ser considerado nos EUA, logo fizeram o maior número viável de mudanças para tornar a obra mais americanizada. Adaptação fiel não é o objetivo aqui.
Responder
 #166
(22/08/2022, 21:12)rapier Escreveu: O objetivo desse anime era finalmente fazer CDZ ser considerado nos EUA, logo fizeram o maior número viável de mudanças para tornar a obra mais americanizada. Adaptação fiel não é o objetivo aqui.
E tá dando certo?
Eu nem sou fã doente da obra, pelo contrário, assisti os mais de 100 ep me arrastando, nunca gostei muito de cdz, mas essas mudanças e a falta de violência na obra evidente que tão em busca de um novo público.
Responder
 #167
(22/08/2022, 21:18)Bonuskun Escreveu: E tá dando certo?

Não sei... a Netflix desistiu do anime e a Toei passou a segunda temporada já feita pro CR...
Responder
 #168
(22/04/2020, 16:38)Vicious Escreveu: Vi tudo pela curiosidade e porque a dublagem brasileira pelo menos manteve a maior parte das vozes clássicas. 
Isso acabou, o que tinha de bom no anime. Pelo menos no Brasil foi a sentença final.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes