Knights of the Zodiac: Saint Seiya

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
167 respostas neste tópico
 #151
(12/07/2019, 10:10)M3troid Escreveu: Pera, isso me parece familiar...

...
...
...

!!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8eM3cUq.jpg]

A zoeira é tanta que se estende à outro anime. Cry

quando postei isso no meu grupo no face, colocaram essa referencia tb. huahauahuahau
Responder
 #152
Já tem pra baixar por aí em tudo que é idioma.
Responder
 #153
Ontem terminei de assistir os 6 primeiros dessa primeira temporada.

Minhas primeiras impressões estavam certas,esse não é o pior material já feito com Saint Seiya porque tem a segunda temporada de Omega, apena ele não e um produto para nós fans mais antigos. A animação e melhor que Sho mesmo em CGI? Sim, sem duvidas. Teve até uma boa direção, mas em si como obra de Saint seiya ele tem pontos mais negativos do que positivos.

O que em incomodou:
- Trilha sonora fraquíssima a exceção da abertura, que eu gostei, mas achei que podia ter sido dublada também.
- Todas, absolutamente todas, as cenas que envolvem o Gurad são muito ruins e como ele participa bastante da história...
- Primeiro episódio inteiro é péssimo.
- História corrida em alguns pontos, não ficou extremamente apressada igual Sho, mas em alguns momentos senti que eles perderem tempo desnecessário com certos detalhes e apressaram demais outros.
- Efeitos não estavam bem produzidos.
- Shina de maquiagem.
- Muito tempo perdido com humor bobo, como a tampa do bueiro.
- Não terem trocado na dublagem o nome da Shaun. No dublado eles a chamam de Shun e, apesar de eu saber que é muito bobo, isso me incomodou pois Shun é outro personagem e quando eu já havia me acostumado com toda a ideia de Shaun, eles ficam chamando ela de Shun.

Pontos positivos que eu destaco:
- Proximidade do mangá em alguns pontos.
- Flashbacks bem feitos dos cavaleiros de bronze.
- Manterem na dublagem os nomes que estamos acostumados (em inglês a Seika se chama Patrícia, Shiryu é Long, Hyoga é Magnus, Ikki é Nero, Saori é Siena, Jabu é Jab e por aí vai, pouquíssimos mantiveram o nome).
- As lutas corpo a corpo tiveram uma boa coreografia.
- O anime em si teve uma direção satisfatória

Tiveram outros coisas que eu gostei e não gostei, mas isso foi minha visão mais geral. De novo não e um anime ruim , para quem não conhece/sabe nada de CDZ pode até ser uma porta de entrada, mas dentro do universo de Saint seiya que os fãs antigos já conhecem é uma péssima adaptação e passa longe do reboot que queríamos.
Responder
 #154
https://www.animenewsnetwork.com/this-we...25/.149315

Parece que nem pros americanos isso faz sentido além de tentar vender brinquedos.
Responder
 #155
Essa porra parece uma daqueles hentais 3d mais feios que o sloth.

Aliás, se um dia forem fazer um, a modelagem já tá pronta.
Responder
 #156
A equipe do Cavzodiaco confirmou com Yoshiharu Ashino, diretor do anime, que a segunda temporada, provavelmente englobando a luta contra os Cavaleiros de Ouro, está em produção neste momento, bem como esclareceu que os próximos seis episódios não são parte dessa segunda temporada e sim de que se trata ainda da primeira temporada. Além disso, informou que a estreia destes ocorrerá em breve, embora não tenha mencionado nenhuma data em específico. 

Bom, é bem óbvio que o diretor se refere a segunda parte da primeira temporada, essa segunda temporada deve ser só pra 2021 ou 2022.

[Imagem: pr2Fm69.jpg]
Responder
 #157
[Imagem: 1YCi1iL.jpg]
Ep 03/06
Muito bom.
Até agora está se saindo melhor que o original.
Responder
 #158
O resto dessa temporada sairá na Netflix dia 23 de janeiro.
Responder
 #159
Saiu o resto disso na Netflix.
Responder
 #160
Comercial:

Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes