Knights of the Zodiac: Saint Seiya

Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
167 respostas neste tópico
 #131
Eu acho a mudança totalmente desnecessaria, mas sinceramente não me incomoda ao ponto de achar ruim toda essa série só por causa desse detalhe. O que deve matar é todo o resto que apareceu nesse trailer, chance zero de isso aqui prestar. Não que as chances antes eram muito grandes...
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #132
(11/12/2018, 19:36)Rogue993 Escreveu: Eu acho a mudança totalmente desnecessaria, mas sinceramente não me incomoda ao ponto de achar ruim toda essa série só por causa desse detalhe. O que deve matar é todo o resto que apareceu nesse trailer, chance zero de isso aqui prestar. Não que as chances antes eram muito grandes...

[Imagem: EB0ph3s.png]

Shun mulher, tanque de guerra.
Shun mulher. Tanque de guerra.
Shun mulher. Tanque de guerra.
Shun mulher...

Pessoal escolheu a coisa mais ridícula pra se estressar.
Responder
 #133
(11/12/2018, 19:38)Oiacz Escreveu: Pessoal escolheu a coisa mais ridícula pra se estressar.

Sugira algo mais relevante para se estressar.
Responder
 #134
(11/12/2018, 19:42)Chuuji Tsuna Escreveu: Sugira algo mais relevante para se estressar.

Eu falei no post, tanques de guerra.
Responder
 #135
(11/12/2018, 19:43)Oiacz Escreveu: Eu falei no post, tanques de guerra.

Ah, bom. Achei que estava ironizando que estressassem com isso.
Responder
 #136
(11/12/2018, 19:44)Chuuji Tsuna Escreveu: Ah, bom. Achei que estava ironizando que estressassem com isso.

Não, não. Eu escrevi o post imaginando uma pessoa segurando Shun mulher numa mão e tanques de guerra na outra, ai olhando pros dois e decidindo qual se estressar. Ficou bem merda em formato de postagem sem imagem HAHA!
Responder
 #137
Também acho ridícula a mudança do Shun mas, como já disseram várias vezes antes, isso aqui não ia prestar de qualquer modo.
Responder
 #138
Falei sobre a transfomação do Shun, mas não é algo que me doa, fiz algumas observações e talz, não descarto a possibilidade de eu estar errado. Eu nem tô com vontade de assistir e talvez nunca veja, mesmo que o Shun fosse o mesmo de sempre, pra mim CDZ só é bom pela nostalgia.
Responder
 #139
(11/12/2018, 18:38)rapier Escreveu: Isso era só o papel de deus ex machina. Não quebrava clichês, apenas mudava de um pra outro.

Essa série nova tá fazendo multiplicar uma espécie raríssima que vivia ameaçada de extinção: o fã do Shun. De repente tá cheio de gente fã do etc desde criancinha. Cry

Eu acho que nem seja isso, acho que você mudar um personagem de personalidade marcante em uma obra é algo bem complexo, o Shun por exemplo, talvez seja o personagem com mais características exclusivas, talvez pela cor, armadura e personalidade, o que eu vejo é que é um incomodo pra quem assistiu da mesma maneira que se mudassem a Saori para um personagem masculino barbudo. Mas eu vejo sim que possa ter algo com representatividade e também acredito que mesmo que não mudasse o Shun a adaptação continuaria sendo ruim. Meu personagem favorito era o Ikki de Fênix.
Responder
 #140
Vai começar dia 19 de julho.
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes