Knights of the Zodiac: Saint Seiya

Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
167 respostas neste tópico
 #121
eu nunca tinha visto nenhum, nem nas antigas nem nas atuais.
Responder
 #122
(11/12/2018, 18:38)rapier Escreveu: Isso era só o papel de deus ex machina.

Pra mim deus ex machina era um pouco diferente: algo inesperado que surge do nada e salva a pátria. Aí tá mais pra Ikki mesmo, que geralmente era quem fazia isso. Ninguém sabia de onde veio, simplesmente chegou quando a turma precisava.

(11/12/2018, 18:38)rapier Escreveu: Não quebrava clichês, apenas mudava de um pra outro.

Não quebra o cliché de alguém salvando alguém.
Mas como você mesmo disse, "mudava de um pra outro." Se mudava da donzela em perigo pra donzela salvando a marmanjada em perigo, era algo diferente do padrão.
Responder
 #123
Aquela infame cena da casa de libra foi o prego no caixão. HAHA!
Responder
 #124
(11/12/2018, 18:46)M3troid Escreveu: Aquela infame cena da casa de libra foi o prego no caixão. HAHA!

Que certamente não vai mais se repetir, porque agora perdeu o sentido.  Icon_lol
Responder
 #125
A propósito, pra efeitos de comparação:

[Imagem: wmhmDKm.png]

Toei odeia o Shun



e o Hyoga. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #126
quer dizer então que 30 anos atrás a toei já fujoshava animes?
Responder
 #127
O roteirista disso deletou o Twitter dele, não aguentou os elogios simpáticos a sua idéia.
Responder
 #128
Claramente isso do Shun virar mulher foi só pra chamar atenção pra série, não tem justificativa nenhuma pra essa mudança.
Agora eu quero só ver como vai ser a história desse negócio, já que agora eles não lutam só contra outros cavaleiros e sim contra um exército cheio de tanques e helicópteros. Facepalm
Já vi que no santuário eles serão recebidos a tiros e a Atena será baleada. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #129
(11/12/2018, 19:20)rapier Escreveu: O roteirista disso deletou o Twitter dele, não aguentou os elogios simpáticos a sua idéia.

Só redublar as falas do Shun e dizer que ele voltou a ser homem agora
Responder
 #130
(11/12/2018, 19:26)Oiacz Escreveu: Só redublar as falas do Shun e dizer que ele voltou a ser homem agora

Pior é que quando vi o trailer pela primeira vez, achei que era só o Shun de sempre, porque ele sempre foi andrógino. Tanto que quando vi a série clássica pela primeira vez, achava que Shun era mulher. Só entendi que esse do trailer era mulher depois que vi as polêmicas.
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes