Knights of the Zodiac: Saint Seiya

Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
167 respostas neste tópico
 #101
Armadura de tanque seria genial. Icon_lol
Responder
 #102
Isso deve agradar ao pessoal que gosta de torcer por casal, vai ter um shipper da Shun com cada integrante kk
Responder
 #103
(09/12/2018, 23:46)M3troid Escreveu: E de novo, isso tem pn a ver com representatividade.

Você leu o link do twitter que o rapier passou? Lá está bem claro que foi uma alteração por preocupações com representatividade sim na minha opinião...

No geral foi uma mudança desnecessária, praticamente ninguém ia reclamar se mantivessem fiel ao original. Inclusive esse é o tipo de situação em que acho válido pessoas se sentirem incomodadas com a mudança, diferente de casos onde os sucessores de personagens estabelecidos são mulheres, pessoas de cor e/ou homoafetivos (que suponho tenha sido o caso de personagens como iron man, thor, doctor who...) que me parecem mais como recalque. Mas eu provavelmente nem vou dar uma chance pq estou saturado de CdZ... A única versão show de bola que saiu de todas essas recauchutações da série foi Lost Canvas e infelizmente não deve ter feito sucesso pq a animação nem esteve tão boa e não deram continuidade. Eu daria uma chance pro mangá de Episode G mas sempre tive dificuldade em achar sem "buracos", em boa qualidade de imagem e tradução pra ler na web. Mas do pouco que li tinha umas lutas bem interessantes e dava uma interpretação bem mais maleável pro cosmo, apesar da arte ser o que é.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #104
O Shun pode ser mulher e andar pelada o tempo todo se quiser que isso aqui vai ser ruim do mesmo jeito. Parece aqueles vídeos do youtube de lutinha de action figure.
Responder
 #105
(10/12/2018, 03:42)Israfil Escreveu: A única versão show de bola que saiu de todas essas recauchutações da série foi Lost Canvas e infelizmente não deve ter feito sucesso pq a animação nem esteve tão boa e não deram continuidade. Eu daria uma chance pro mangá de Episode G mas sempre tive dificuldade em achar sem "buracos", em boa qualidade de imagem e tradução pra ler na web.

Lost Canvas foi um fiasco e Episódio G acho que nem o Kurumada lembra que existe ou nega a existência.
Responder
 #106
Episódio G ainda é publicado.
Responder
 #107
Erraram na mão, não deveria ser mulher.

Deveria ser uma travesti, para sim representar a diversidade.
Responder
 #108
(10/12/2018, 03:42)Israfil Escreveu: Você leu o link do twitter que o rapier passou? Lá está bem claro que foi uma alteração por preocupações com representatividade sim na minha opinião...

Foi o único motivo e pela explicação que o escritor deu parece que ele não pesquisou a série o bastante, teve uma visão bem superficial e fez essa cagada.
Responder
 #109
[Imagem: rahy0uT.jpg]

HAHA!
Responder
 #110
Vocês têm é que parar de reclamar.
Sorte que não fizeram hyoga mulher, o shun um LGBT progressista e o seiya um afroasiatico trans
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes