Robomasters The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/08/2017, 11:12.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
(05/11/2017, 09:44)Oiacz Escreveu: Incomoda mesmo, principalmente o main que tem um nome tão besta, Dan Dan HAHA!

só falta isso virar moda...
se os chineses começarem consumir mais do que os japas, isso pode virar padrão... lol...
Responder
 #22
Potencial numérico de consumidores eles tem.

Mas os nomes eu não ligo tanto, chato é a personalidade.

E agora que o cara parou de lançar em espanhol, os do inglês também, estaca zero outra vez.

Responder
 #23
Já terminou no episódio 6? Achei que seriam 12, mas o resto do horário vai reprisar o negócio... HAHA!
Responder
 #24
é sério mesmo isso?

parece que é mesmo, a raw do 6 tá marcada com um "end".

caraca, que baita fracasso deve ter sido, os cabeça dessa empresa que geriu o projeto devem ser os mais incompetentes de todo o universo.
Responder
 #25
Tem outro anime nessa season que será de 6 episódios: Itsudatte Bokura no Koi wa 10 cm Datta.
Responder
 #26
mas a questão é se ele já ia ser 6 episódios desde o começo, aqui era pra ser 12, mas desistiram e vão reprisar, isso é risivel, ninguem me avisou que a dilma tinha aberto um estúdio.
Responder
 #27
(17/11/2017, 13:59)Gabrinius Escreveu: mas a questão é se ele já ia ser 6 episódios desde o começo, aqui era pra ser 12, mas desistiram e vão reprisar, isso é risivel, ninguem me avisou que a dilma tinha aberto um estúdio.

Jigoku Shoujo desse ano não foi a mesma coisa? Falaram que seria 12 episódios mas foram 6 e depois 6 recaps das temporadas anteriores. Pra mim esses 2 animes já estavam planejados ser 6 episódios, só que por falta de informação na internet, que só se baseou em quantos timeslots compraram na TV, marcaram como sendo 12 episódios.

Não "desistiram" do anime, simplesmente acabou no ep6 mesmo como era planejado.

Produção de anime não é tão em cima da hora assim pros caras desistirem de algo no ep6 e meterem recap até o 12.
Se o ep6 está lançando, eles tem no mínimo até o ep10 já pronto. Não faria sentido não lançá-los.
E com certeza tem coisa com audiência muito menor nessa temporada que RoboMasters.
Responder
 #28
(17/11/2017, 13:59)Gabrinius Escreveu: mas a questão é se ele já ia ser 6 episódios desde o começo, aqui era pra ser 12, mas desistiram e vão reprisar, isso é risivel, ninguem me avisou que a dilma tinha aberto um estúdio.

Eles nunca avisaram a duração correta do anime. Note que eu não tinha botado no cabeçalho disso que seriam 12 episódios.
Responder
 #29
é, se é assim, sim....mas pô, reprisar os mesmos episódios que passaram nem dois meses atrás?

era melhor ter feito só os 6 e vendido pro discovery turbo japonês ou pra NHK.
Responder
 #30
Parece que vão continuar a traduzir o anime.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes